Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul Empty [Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul

Mensagem por João Pedro Sáb 06 Out 2012, 22:29

A Boeing realizou hoje um marco histórico, com a entrega do primeiro 787 Dreamliner construído na sua unidade em North Charleston, na Carolina do Sul. A aeronave foi entregue para companhia aérea indiana Air India.

A entrega continua a dinâmica de entrada do 787 Dreamliner em serviço comercial por clientes globais e marca o início de uma nova era de produção de aviões comerciais no estado da Carolina do Sul.

“Dentro de apenas três anos desde o começo do projeto, nós voamos e entregamos nosso primeiro avião construído na Boeing na Carolina do Sul”, disse Jack Jones, vice-presidente e gerente geral da Boeing South Carolina. “Esta é uma homenagem para a notável equipe da Boeing na Carolina do Sul e com o apoio que temos recebido de nossos clientes de companhias aéreas, de nossos fornecedores parceiros e da empresa Boeing, assim como a relação que temos com o Estado da Carolina do Sul”.

O trabalho no Centro de Entregas e Montagem Final da Boeing na Carolina do Sul começou em novembro de 2009. A produção do primeiro 787 fabricado na Carolina do Sul começou em meados de 2011, e o avião saiu da linha de montagem em abril desse ano.

A Boeing na Carolina do Sul fabrica, integra e reúne as seções da fuselagem central e posterior para todos os 787 Dreamliner. As seções concluídas são unidas na linha de Montagem Final na Carolina do Sul, ou transportados através do Dreamlifter para a linha de Montagem Final do 787 em Everett, Washington.

“Estamos muito satisfeitos em ser a primeira companhia aérea no mundo a receber a entrega de um Dreamliner a partir desta bonita fábrica e estamos ansiosos para levar muitos mais”, disse o membro do conselho da Air India KM Unni. “O 787 é um avião com eficiência e tecnologia incomparável, e que vai ajudar no nosso plano de renovação da companhia aérea.”

Dinesh Keskar, vice-presidente sênior de Vendas na Ásia-Pacífico e Índia para Boeing Commercial Airplanes, elogiou a longa e bem sucedida parceria da Boeing com a Air India, incluindo a entrega em setembro de seus dois primeiros de 27 aviões Dreamliners. “Com dois 787s introduzidos com êxito a frota da Air Índia, os passageiros estão desfrutando de recursos inovadores, tais como janelas maiores, altitude inferior da cabine e uma experiência de vôo sem precedentes”, disse Keskar.

A entrega de hoje marca o 28 avião 787 Dreamliner entregue até o momento. A Boeing na Carolina do Sul vai aumentar a produção de montagem final para três 787 por mês até o final de 2013.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul Empty Re: [Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul

Mensagem por Amilckar Dom 07 Out 2012, 12:30


_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing entrega o primeiro 787 Dreamliner fabricado na unidade da Carolina do Sul Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos