Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Caças F-15SG do esquadrão “Buccaneers” chegam no Red Flag-Alaska Gse_multipart13851

[Internacional] Caças F-15SG do esquadrão “Buccaneers” chegam no Red Flag-Alaska

Ir para baixo

[Internacional] Caças F-15SG do esquadrão “Buccaneers” chegam no Red Flag-Alaska Empty [Internacional] Caças F-15SG do esquadrão “Buccaneers” chegam no Red Flag-Alaska

Mensagem por João Pedro Sab 06 Out 2012, 22:27

Os membros do 428° Esquadrão de Caça, conhecido como Buccaneers, chegaram na Base Aérea de Eielson, no Alasca, no dia 3 de outubro, para participar do realista exercício de combate aéreo Red Flag-Alaska com duração de 10 dias. O esquadrão faz parte da 366ª Ala de Caça na Base Aérea de Mountain Home, Idaho, e atualmente opera os caças F-15SG Strike Eagle que são utilizados para treinamento dos tripulantes da Real Força Aérea de Cingapura através do programa Peace Carvin V.

O exercício Red Flag-Alaska é um treinamento de operação em combate com uso de multi plataformas e corresponde à capacidade projetada operacional das unidades participantes. Os pilotos e tripulações vão treinar com uma variedade de tipos de aeronaves durante o exercício.

A maioria das unidades participantes do Red Flag-Alaska chegam uma semana antes do exercício. Isso dá às tripulações e as equipes de manutenção uma oportunidade de voar um ou dois vôos de orientação, fazer a preparação física e mental, receber informações de segurança do local e briefings de sobrevivência e trabalhar no desenvolvimento dos planos de orientação.

Durante a fase de trabalho de duas semanas do exercício, as tripulações são submetidos a qualquer ameaça combate concebível. Cenários são moldados para atender aos objetivos de cada exercício de treinamento específico.

No ponto máximo do exercício, os combatentes múltiplos podem operar no mesmo espaço aéreo de uma só vez. Normalmente, o Red Flag-Alaska realiza duas missões de combate a cada dia.

A Real Força Aérea de Cingapura já recebeu todas suas 24 aeronaves de combate F-15SG Strike Eagle, e parte delas operam a partir da Base Aérea de Mountain Home, com as aeronaves ostentando as marcas de Cingapura e também da Força Aérea dos EUA.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 21
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos