Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Força Aérea da Índia planeja eliminar progressivamente os seus aviões de combate MiG-27 até 2017 Gse_multipart13851

[Internacional] Força Aérea da Índia planeja eliminar progressivamente os seus aviões de combate MiG-27 até 2017

Ir para baixo

[Internacional] Força Aérea da Índia planeja eliminar progressivamente os seus aviões de combate MiG-27 até 2017 Empty [Internacional] Força Aérea da Índia planeja eliminar progressivamente os seus aviões de combate MiG-27 até 2017

Mensagem por João Pedro Qui 04 Out 2012, 12:57

Preocupada com os problemas recorrentes nos motores dos aviões de combate MiG-27, a Força Aérea Indiana está planejando eliminar progressivamente todos esses aviões de origem russa até 2017. A Força Aérea da Índia opera cerca de 80 (quatro esquadrões) dessas aeronaves em sua frota e, devido aos problemas recorrentes em seus motores, teve que manter eles sem voar depois de um acidente há cerca de dois anos atrás.

“Estamos planejando eliminar os MiG-27s, dos quais cerca de 80 ainda estão em serviço, até o ano de 2017″, disseram altos funcionários da Força Aérea da Índia. A Índia enviou dois esquadrões das aeronaves em cada uma das bases em Jodhpur, no Rajastão, e em Kalaikunda, em Bengala Ocidental.

Há cerca de dois anos, foi realizado um estudo para verificar os problemas nos motores da aeronave e verificou-se que os motores R-29 tem desenvolvido falhas que eram muito difíceis de ser corrigidas, disseram.

Após o relatório, a Força Aérea da Índia tomou uma decisão de retirar de operação essas aeronaves de forma faseada, de acordo com os funcionários da defesa da Índia. “Os primeiros a ser retirados seriam os dois esquadrões baseados em Kalaikunda, e depois em 2017, os dois restantes implantados em Jodhpur”, disseram eles.

Os aviões dos esquadrões baseados em Jodhpur sofreram upgrades da Hindustan Aeronautics Limited recentemente e é por isso que eles têm ainda mais vida útil, disseram os funcionários. A Força Aérea da Índia também está planejando eliminar os aviões propensos a acidentes MiG-21 numa data próxima. Os jatos de combate MiG-23 que foram introduzidos na década de 1980 já foram retirados de operação.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos