XP-10 Senhor Carenado Bonanza F33 chegou ao meu halgar
Página 1 de 1
XP-10 Senhor Carenado Bonanza F33 chegou ao meu halgar
Após ganhar de presente um Boeing 787 Dreamliner Heinz Dziurowitz, eu finalmente após aliviar umas prestações, tive coragem e comprei um carenado pela primeira vez, ambos adiquiridos na "http://www.fspilotshop.com/" muito prático, e mesmo sendo para o XP-9, o visualmente é um espetáculo, já fisicamente eu comento no vídeo que postarei logo a seguir. Confiram algumas fotos, sem falar que ficou super leve, e não tive bug algum.
Que modelo bonito e agradável em meu monitor, lisinho

Deu gosto ligar isto, fiz nos mínimos detalhes

Isto está mais bonito que no real kkkk

Eu quase entrei no monitor e foi beijar esta maravilha

Detalhes trem dianteiro

Até a próxima amigos

Configuração máxima no meu humilde dual core, isto sim é máquina antiga e boa, precisando montar pc, fale comigo

Que modelo bonito e agradável em meu monitor, lisinho

Deu gosto ligar isto, fiz nos mínimos detalhes

Isto está mais bonito que no real kkkk

Eu quase entrei no monitor e foi beijar esta maravilha

Detalhes trem dianteiro

Até a próxima amigos

Configuração máxima no meu humilde dual core, isto sim é máquina antiga e boa, precisando montar pc, fale comigo

Re: XP-10 Senhor Carenado Bonanza F33 chegou ao meu halgar
Baralho...
Que é isso jovem !!! Muuuuuito lindo esse avião cara !
Que é isso jovem !!! Muuuuuito lindo esse avião cara !
Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 119
Emprego/lazer : Auxiliar Contábil
Nacionalidade :
Lindão esse bonaza, eu estou em um love com o meu baron
. Agora, como você conseguiu esse brilho todo no XP? Mesmo eu usando o HDR, ele ainda fica meio escuro.

Intel Core i7 3770 4.3GHz - Corsair H80 - GIGABYTE GA-B75M - 32GB DDR3 1866MHz OC Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- SSD 480GB Corsair Neutron XTI- HD 1.5TB FS - Seventeam 850 Watts - LG 39LB6500 39" FHD - Windows 10 Pro 64Bits - Windows Insider
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 39
Simulador preferido : P3Dv5 - MSFS 20
Nacionalidade :
Lida aeronave!
É impressão minha ou alem de usar Dual core, tens instalado o Windows 8??? O X-plane roda liso em sua máquina? Quanto consegue de frames?
Abraços

Abraços

Inscrito em : 05/07/2011
Reputação : 148
Nacionalidade :
Bom, vamos as respostas !!!
Primeiro podem constatar pelo frame, 30, 31, 29, 32...
Sobre a luminosidade, eu uso game 3.0, porque acho muito escuro o simulador, e estas imagens estão sem HDR, por algum modo minha VGA HD 7770 dar um brilho animal sobrenatural como já cometei antes aqui !!!
Eu tinha o W8, mas mandei passear, infelizmente, por causa de um programa de música, que não era compatível !!!!
Enfim, já falaram que o XP-10 lembra o FS8, a maior piada já dita no VV
Primeiro podem constatar pelo frame, 30, 31, 29, 32...
Sobre a luminosidade, eu uso game 3.0, porque acho muito escuro o simulador, e estas imagens estão sem HDR, por algum modo minha VGA HD 7770 dar um brilho animal sobrenatural como já cometei antes aqui !!!
Eu tinha o W8, mas mandei passear, infelizmente, por causa de um programa de música, que não era compatível !!!!
Enfim, já falaram que o XP-10 lembra o FS8, a maior piada já dita no VV

Pois é cara, que bom que te fiz rir... mas acho que a maior piada já dita aqui, talvez tenha sido quando pediram para que cada um dos usuários doasse R$1 e pudessem com o dinheiro, fazer melhorias na máquina ao invés de correr atrás de um emprego... começo a achar que você deve estar querendo aparecer.

Thiago- Coronel
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :

Inscrito em : 05/07/2011
Reputação : 148
Nacionalidade :
Pessoal, muita calma...
Voltando ao tópico...

Voltando ao tópico...

Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1092
Simulador preferido : FSX / MSFS 2020
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Thiago escreveu:Pois é cara, que bom que te fiz rir... mas acho que a maior piada já dita aqui, talvez tenha sido quando pediram para que cada um dos usuários doasse R$1 e pudessem com o dinheiro, fazer melhorias na máquina ao invés de correr atrás de um emprego... começo a achar que você deve estar querendo aparecer.
Amigão, não tenho nada contra você, e você esta certo, foi uma piada mesmo viu das mais brabas, eu nem acredito que fiz aquilo, mas não foi só aqui, foi no face também

Demorei pra reverter, foi bom você lembrar, nunca mais faço isto, ou seja, beba menos, curti mais, mas esta tudo bem cara, relaxa, curti ae, seja feliz...

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: