Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] China vai começa a montar helicópteros Mi-17 Gse_multipart13851

[Internacional] China vai começa a montar helicópteros Mi-17

Ir para baixo

[Internacional] China vai começa a montar helicópteros Mi-17 Empty [Internacional] China vai começa a montar helicópteros Mi-17

Mensagem por João Pedro Seg 01 Out 2012, 14:58

A Rússia pode criar na China uma empresa de montagem de helicópteros Mi-17, comunicou o diretor-geral da holding Helicópteros da Rússia, Dmitri Petrov. A abertura de empresas de montagem é um passo que os produtores mundiais de helicópteros dão na esperança de conquistar o prometedor mercado chinês.


A julgar pelas informações de meios de comunicação social da China, na China já existia uma joint venture russo-chinesa mas a sua história é muito misteriosa.

Em 2008 tornou-se conhecida a existência de uma empresa russo-chinesa de montagem de helicópteros Mi-17, que em novembro de 2008 concluiu um contrato de fornecimento de cinco helicópteros a um cliente civil – uma companhia de Qingdao. Mas, depois, o nome da companhia desaparece da mídia. Nem a parte russa, nem a chinesa falam dela aos jornalistas. Talvez a cooperação não tivesse sido bem-sucedida ou, talvez, o seu perfil tenha mudado e as partes não estejam interessadas em atrair atenção para esta questão – não sabemos por enquanto.

É sabido, contudo, que a China está comprando helicópteros russos há muitos anos. O país adquiria helicópteros Mi-17 mesmo nos anos de esfriamento das relações russo-chinesas, tentando até copiá-los nos anos 70, aliás com pouco êxito, tendo construído o Z-6.

As Forças Armadas da China utilizam uma maioria esmagadora de Mi-17. Frequentemente, as máquinas são consideravelmente modificadas. Para além de metralhadoras e mísseis comuns, helicópteros russos passam a ser equipados com sistemas chineses de armamentos de alta precisão de última geração, tais como mísseis Blue Arrow 7, produzidos pela Norinco.

Por outro lado, na China, a polícia, os bombeiros e empresários particulares precisam também de helicópteros. Cada cliente está interessado em montar em Mi-17 os seus próprios equipamentos especiais. A montagem de helicópteros na China permitirá modificar rapidamente a estrutura das máquinas.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos