Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - [Brasil] Governador vistoria obras do Aeroporto de Taguatinga (TO) Gse_multipart13851

[Brasil] Governador vistoria obras do Aeroporto de Taguatinga (TO)

Ir para baixo

aeroporto - [Brasil] Governador vistoria obras do Aeroporto de Taguatinga (TO) Empty [Brasil] Governador vistoria obras do Aeroporto de Taguatinga (TO)

Mensagem por João Pedro Seg 24 Set 2012, 15:02

Nessa sexta-feira (21), o governador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, visitou as obras da construção do novo aeroporto da cidade de Taguatinga (TO). Siqueira acompanhou o andamento dos serviços realizados como sistemas de pista que já estão pavimentados e com sinalização diurna, além dos dispositivos de drenagem que já estão concluídos.

O novo complexo será equipado com uma pista de pouso e decolagem, outra para táxi das aeronaves e um pátio de estacionamento das meamas. A obra está cercada com alambrado no padrão internacional da aviação civil. A pista possuirá 1.500 metros de pista com 30 metros de largura.

O novo empreendimento é estimado em R$ 4,5 milhões, e é resultado de convênio do Governo do Estado e o Ministério da Defesa, gestor do PROFAA (Programa Federal de Auxílio a Aeroportos), que disponibiliza recursos para construção e reforma de aeroportos em todo o país.

O novo aeroporto poderá ser utilizado como rota alternativa de voos nacionais e internacionais e trará desenvolvimento para a região Sudeste do Estado, servindo de ponto de ligação para investidores com interesse nas áreas da agropecuária.

“O Governo do Tocantins está liberando e entregando obras, em todo o Estado, sem, às vezes, realizar as inaugurações para que não haja beneficiamentos partidários durante o período eleitoral. Estamos trabalhando em prol do povo tocantinense, garantindo acesso de qualidade à nossa população”, afirmou o governador durante a visita.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos