Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - [Brasil] Iniciadas obras de reforma no Aeroporto de Campo Grande Gse_multipart13851

[Brasil] Iniciadas obras de reforma no Aeroporto de Campo Grande

Ir em baixo

aeroporto - [Brasil] Iniciadas obras de reforma no Aeroporto de Campo Grande Empty [Brasil] Iniciadas obras de reforma no Aeroporto de Campo Grande

Mensagem por João Pedro em Sex 21 Set 2012, 19:23

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está recebendo obras de reforma dos sanitários e da sala de desembarque do terminal de passageiros. Ao todo, R$ 1,3 milhão será investido nos trabalhos, que deverão durar cinco meses.

Os sanitários serão revitalizados, com a substituição de divisórias, louças e torneiras, além de troca de piso e nova pintura. O desembarque doméstico passará de 326 m² para 580 m². Já o desembarque internacional aumentará de 261 m² para 462 m². O setor receberá ainda mais duas esteiras de restituição de bagagens, além de novos banheiros.

Os trabalhos começaram na última quarta-feira (19/9) e serão feitos por etapas. A ampliação do desembarque terá início após a conclusão dos sanitários. No momento, os trabalhos se concentram no banheiro masculino. Outro sanitário, devidamente sinalizado, foi disponibilizado para os usuários do aeroporto.

“A intervenção gerará tanto um aumento da capacidade operacional do aeroporto quanto ganhos de conforto”, apontou o superintendente de Campo Grande, Evandro Castilho Leite.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 20
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum