Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Voa o primeiro helicóptero NH90 TTH para as Forças Armadas da Bélgica Gse_multipart13851

[Internacional] Voa o primeiro helicóptero NH90 TTH para as Forças Armadas da Bélgica

Ir para baixo

[Internacional] Voa o primeiro helicóptero NH90 TTH para as Forças Armadas da Bélgica Empty [Internacional] Voa o primeiro helicóptero NH90 TTH para as Forças Armadas da Bélgica

Mensagem por João Pedro Qui 20 Set 2012, 13:38

A NHIndustries anunciou hoje o primeiro vôo do primeiro helicóptero de transporte tático NH90 (TTH) encomendado pelas forças armadas belgas. Durante este primeiro voo realizado no dia 18 setembro de Marignane, a equipe testou todos os sistemas principais da nova geração de helicópteros, como os motores e os controles de vôo.

A Bélgica encomendou oito helicópteros NH90s, quatro da versão TTHs para operações de transporte tático e quatro NFHs para operações navais.

O belga NH90 TTH é um helicóptero padrão com Full Operacional Capability. Esta aeronave é muito próxima do helicóptero francês NH90 TTH Caiman, as quais começaram a ser entregues no final de 2011 num padrão de plena capacidade operacional. Esta semelhança oferece ao cliente belga toda a experiência recolhida durante o desenvolvimento do NH90 TTH francês.

“Este primeiro voo é um marco importante para a NHI, uma vez que marca a chegada de um recém-chegado helicóptero na comunidade de usuários NH90, e todos estamos impressionados com o grau de maturidade demonstrada por este helicóptero”, declarou Xavier Poupardin, diretor representante da NHIndustries.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos