Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Eurocopter entrega o primeiro helicóptero Puma HC2 para o Ministério de Defesa do Reino Unido Gse_multipart13851

[Internacional] Eurocopter entrega o primeiro helicóptero Puma HC2 para o Ministério de Defesa do Reino Unido

Ir para baixo

[Internacional] Eurocopter entrega o primeiro helicóptero Puma HC2 para o Ministério de Defesa do Reino Unido Empty [Internacional] Eurocopter entrega o primeiro helicóptero Puma HC2 para o Ministério de Defesa do Reino Unido

Mensagem por João Pedro Sex 14 Set 2012, 14:54

O programa de atualização dos helicópteros Puma da RAF deu mais um passo a frente na quarta-feira quando a Eurocopter entregou o primeiro primeiro Puma HC2 no Reino Unido. Esta atualização melhora o desempenho da aeronave, a capacidade de missão e sua segurança. O primeiro helicóptero modificado vai voar a partir das instalações da QinetiQ, em Boscombe Down, onde irá apoiar os ensaios.


A primeira qualificação interna da Eurocopter para o Puma HC2 foi alcançada no dia 6 de julho, concluindo a primeira fase dos desenvolvimentos planejados, com novas melhorias para as suas capacidades de missão previstas para os próximos meses. Até à data, a Eurocopter concluiu o processo de atualização inicial em três helicópteros Puma, os quais estão agora envolvidos em testes de voo.

O Puma HC2 Puma será o elemento chave da capacidade de helicópteros de apoio em combate do Reino Unido e será implantado para movimentação de tropa tática e de cargas de dia e de noite. A atualização irá estender a vida operacional e reforçar significativamente as capacidades de 24 helicópteros.

“Este marco de entrega é mais um marco importante num programa que é vital para a capacidade de combate do Reino Unido, e que resulta igualmente no compromisso da Eurocopter para o seu sucesso e na nossa estreita cooperação com o Ministério da Defesa do Reino Unido”, disse Markus Steinke, o diretor-geral da Eurocopter UK. “Uma vez atualizado, Os Pumas Mk2s estarão servindo a Força Aérea Real até 2025, oferecendo um desempenho e capacidade excepcional.”

Dentre as melhorias para o Puma Mk2 estão incluidas o importante desempenho e melhorias de segurança com o uso de novos motores Makila 1A1, a integração de um cockpit totalmente no conceito glass com aviônicos modernos e um sistema de gerenciamento de vôo, a implementação de um sistema de controle digital automático de voo, bem como a incorporação de uma suite de comunicação segura, novos sistemas de auto-defesa e proteção balística para a tripulação e passageiros. Além disso, a capacidade de combustível do helicóptero está maior e agora com menor consumo de combustível irá aumentar o alcance operacional do Puma. Ele será capaz de transportar o dobro da carga e ter uma autonomia três vezes maior que o seu predecessor.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 22
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos