Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine  Gse_multipart13851

[Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine

Ir para baixo

[Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine  Empty [Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine

Mensagem por Amilckar Ter 11 Set 2012, 21:39

Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine





[Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine  Images?q=tbn:ANd9GcT6422lCdsA2vlVMoFFfI6lM9MYiOVD7CpABKaLaIVhLZ-UGUdxsg
O Airbus A320-214, prefixo CS-TNK, da TAP que efetuava o percurso Lisboa-Roma (voo TP-834) aterrissou, nesta segunda-feira (10), no aeroporto de Madrid-Barajas, na Espanha, depois de se ter sido detetada fumaça na cabine, disse fonte da companhia aérea portuguesa.

Segundo fonte da direção de comunicação da TAP, o avião "fez uma aterrissagem tranquila" em Madrid, "sem problemas nenhuns", estando os passageiros a ser reencaminhados para voos de outras companhias para Roma. A fonte adiantou que foram "desmontados alguns sistemas" para apurar a origem da fumaça.

De acordo com fontes do aeroporto de Madrid, citadas pela EFE, o alerta no aeroporto de Barajas foi ativado pelas 10:30 (hora local), depois de o piloto do avião - com 109 passageiros e seis tripulantes a bordo - ter comunicado a situação à torre de controle.

Apesar de terem sido mobilizados bombeiros, forças de segurança e equipes de emergência médica, não foi necessária a sua intervenção, já que a aterrissagem se deu com normalidade.

Segundo a EFE, esta é a terceira vez em quatro dias que o aeroporto de Barajas entra em situação de alerta, depois de, na passada sexta-feira, um voo da Ryanair ter declarado "emergência" devido a uma despressurização na cabine e de, no sábado, um avião da Iberia ter regressado a Madrid na sequência de um aviso de avaria no sistema hidráulico.

Fontes: tsf.pt / Aviation Herald
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Portugal] Avião da TAP com destino a Roma aterrissa em Madrid devido a fumaça na cabine  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos