Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre  Gse_multipart13851

[Brasil]Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre

Ir para baixo

[Brasil]Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre  Empty [Brasil]Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre

Mensagem por Amilckar Ter 11 Set 2012, 21:37

Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre





Passageiros ouviram um barulho de metais se chocando sob o piso da aeronave



[Brasil]Avião com destino a Porto Alegre faz pouso de emergência no Acre  13949121
Quem estava na aeronave teve de esperar duas horas para desembarcar, disse empresário gaúcho

O Boeing 737-8V3, prefixo HP-1713CMP, da Copa Airlines, que fazia o trajeto do Panamá a Porto Alegre (voo CM-821), teve de fazer um pouso de emergência em Rio Branco, capital do Acre, na noite de segunda-feira. A medida foi tomada depois que passageiros ouviram o barulho de metais se chocando dentro da aeronave.


O avião saiu à tarde da Cidade do Panamá, com previsão de chegada a Porto Alegre à 0h desta terça-feira. Durante a viagem, passageiros que estavam na altura das poltronas 20 e 21 se sobressaltaram com o som, que parecia vir do piso do avião.


Um grupo se levantou e permaneceu de pé junto ao local de onde partia o barulho, indicando a situação para a tripulação. Os funcionários investigaram o que ocorria, sem detectar problemas, conforme relato do empresário gaúcho Carlos Eduardo Becker, 31 anos, que voltava dos Estados Unidos com a noiva, a nutricionista Juliana Bueno, 26 anos.


— O barulho era forte, mas centralizado naquele local. Não foi legal — disse Becker.


Vinte minutos depois de o som ter iniciado, o comandante da aeronave avisou que faria um pouso de emergência em Rio Branco. O procedimento não teve problemas, mas os passageiros tiveram de aguardar pelo menos duas horas até poderem descer do avião, afirmou o empresário. No final da noite, foram informados de que iriam para um hotel e que possivelmente embarcariam em um novo voo à capital gaúcha na manhã desta terça-feira.


A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou o pouso emergencial. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Copa Airlines não tinha informações sobre o incidente até a 0h30min desta terça.


Fontes: Zero Hora / Aviation Herald - Foto: Carlos Eduardo Becker/Arquivo Pessoal
Via: Aviationnews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 57
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos