Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Exército britânico inicia treinamento no novo helicóptero Wildcat Gse_multipart13851

[Internacional] Exército britânico inicia treinamento no novo helicóptero Wildcat

Ir para baixo

[Internacional] Exército britânico inicia treinamento no novo helicóptero Wildcat Empty [Internacional] Exército britânico inicia treinamento no novo helicóptero Wildcat

Mensagem por João Pedro Dom 09 Set 2012, 12:12

A equipe do Exército Britânico (Territorial Army Ground – TA) iniciou nessa semana os trabalhos de treinamento e avaliação operacional no helicóptero de próxima geração da frota – o Wildcat.

O helicóptero deve entrar em serviço entre 2014 e 2015 e o papel da equipe do exército na manutenção do Wildcat é parte do esforço do governo para integrar as equipes da reserva no exército regular.

“Isto é brilhante para nós como uma unidade de apoio técnica por ser a primeira a se aproximar e trabalhar com o pessoal no Wildcat”, disse o oficial comandante, Tenente Coronel Nigel Banks.

“O Exército do futuro vai depender mais do que nunca dos soldados da reserva implantados ao lado de sua contraparte regular, algo que estamos fazendo desde que se formaram em 2006.

“Eu acredito que para a unidade TA tornar-se a primeira unidade do Exército a ter esta oportunidade de formação reflete a importância do TA, que terá de aumentar seus números para atender as demandas de estrutura do Exército na remodelação do serviço para 2020.”

O 6° Regimento do Corpo Aéreo do Exército (Voluntários) está baseado em Bury St Edmunds, Suffolk. Seu papel é o de fornecer as equipe de terra motivadas e treinadas para o Apache e Lynx, como reforços para outros regimentos do Corpo Aéreo do Exército, tanto em exercício como em operações. Com o surgimento do Wildcat, que irá substituir a atual frota de helicópteros Lynx, o Corpo vai treinar para abranger esse novo recurso.

O Exercício anual desta semana vai oferecer aos soldados do TA a oportunidade de aprender sobre como trabalhar com o novo Wildcat, seu reabastecimento e ressuprimento.

O Wildcat irá realizar uma série de tarefas no campo de batalha, incluindo reconhecimento, transporte de tropas e material e prestação de proteção da força. Vai ser muito mais poderoso do que o atual Lynx, permitindo que ele opere em condições extremas de calor e em altas altitudes.

O nome Wildcat se origina do Grumman F4F que foi amplamente utilizado durante a Segunda Guerra Mundial. A aeronave deixou o serviço operacional em 1945. No entanto, algumas destas aeronaves permanecem em voo, incluindo um na coleção do Imperial War Museum de Duxford.

O regimento tem dois Esquadrões – o quartel general e o Esquadrão 677 baseado em Bury St Edmunds e o Esquadrão 655 baseado em Middle Wallop, Hampshire. Ele também tem destacamentos em Norwich, Swaffham e Ipswich.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 21
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos