Ajudem pf
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Ajudem pf
Galera eu sou novato nesses simuladores de vôo porem ja vi mtos tutoriais + nem sei tirar direito o avião do châo , oque me chamou muito a atenção foi o video oficial da X-PLANE 10 eu baixei o demo e preciso de ajuda , se alguem tiver 1 tutorial disponivel ai eu agradeço , eu estou pensando em investir + nesse simulador chamou msm minha atenção.
Última edição por otaviorox01 em Dom 09 Set 2012, 03:02, editado 1 vez(es)
otaviorox01- Recruta
-
Inscrito em : 08/09/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ajudem pf
otaviorox01,
Bem-vindo ao forum.
Recomendo que leia as Regras do Forum, a fim de evitar advertências e as consequentes penalidades:
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Este seu tópico está fora do permitido pelas acima citadas Regras neste ponto:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Favor corrigir de acordo e aguarde que algum membro o ajude a resolver o seu problema.
P.S. - A barra dee advertências não foi alterada por ser novo no forum.
Bem-vindo ao forum.
Recomendo que leia as Regras do Forum, a fim de evitar advertências e as consequentes penalidades:
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Este seu tópico está fora do permitido pelas acima citadas Regras neste ponto:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Favor corrigir de acordo e aguarde que algum membro o ajude a resolver o seu problema.