Ajudem pf
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Ajudem pf
Galera eu sou novato nesses simuladores de vôo porem ja vi mtos tutoriais + nem sei tirar direito o avião do châo , oque me chamou muito a atenção foi o video oficial da X-PLANE 10 eu baixei o demo e preciso de ajuda , se alguem tiver 1 tutorial disponivel ai eu agradeço , eu estou pensando em investir + nesse simulador chamou msm minha atenção.
Última edição por otaviorox01 em Dom 09 Set 2012, 03:02, editado 1 vez(es)
otaviorox01- Recruta
-
Inscrito em : 08/09/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ajudem pf
otaviorox01,
Bem-vindo ao forum.
Recomendo que leia as Regras do Forum, a fim de evitar advertências e as consequentes penalidades:
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Este seu tópico está fora do permitido pelas acima citadas Regras neste ponto:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Favor corrigir de acordo e aguarde que algum membro o ajude a resolver o seu problema.
P.S. - A barra dee advertências não foi alterada por ser novo no forum.
Bem-vindo ao forum.
Recomendo que leia as Regras do Forum, a fim de evitar advertências e as consequentes penalidades:
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Este seu tópico está fora do permitido pelas acima citadas Regras neste ponto:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Favor corrigir de acordo e aguarde que algum membro o ajude a resolver o seu problema.
P.S. - A barra dee advertências não foi alterada por ser novo no forum.

João Sant'Ana
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
obrigado pelo alerta agr estou + atento e li as regras ! Muito Obrigado
vc tem o link aonde posso baixar algum simulador de voo completo por torrent?
vc tem o link aonde posso baixar algum simulador de voo completo por torrent?

otaviorox01- Recruta
-
Inscrito em : 08/09/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Dá ideia que não leu bem as Regras para utilização do forum ou então, está muito distraído.
Ora veja bem os seguintes pontos das Regras do fórum do Voo Virtual:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.
...
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Agora, pondere antes de postar qualquer questão...
Ora veja bem os seguintes pontos das Regras do fórum do Voo Virtual:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.
...
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Agora, pondere antes de postar qualquer questão...

João Sant'Ana
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
otaviorox01, favor retirar também essa imagem de sua assinatura que fere as regras do fórum:
14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum.
No aguardo.
14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum.
No aguardo.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 789
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :

» Me ajudem!
» Configurando FSX.CFG
» Por favor, ajudem!
» Ajudem um companheiro.
» Me ajudem por favor!!!