Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos Gse_multipart13851

Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos

2 participantes

Ir para baixo

Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos Empty Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos

Mensagem por Barites Qua 05 Set 2012, 11:56

O ator Michael Clarke Duncan, mais conhecido por interpretar o marcante John Coffey em À Espera de Um Milagre, morreu nesta segunda-feira, dia 3 de setembro. Ele havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e foi reanimado por sua noiva. O representante do ator disse ao site TMZ que Clarke Duncan nunca se recuperou totalmente do ocorrido e ficou internado desde então.

Segundo os médicos, seus batimentos cardíacos estavam acima do normal. A viúva do ator, que estava o tempo todo ao seu lado no quarto do hospital, disse que saiu por um breve momento e, quando retornou, ele havia falecido. No momento da morte, a mãe de sua noiva estava ao seu lado.

Entre seus filmes de maior sucesso estão o já citado À Espera de Um Milagre, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, além de Sin City - A Cidade do Pecado e Armageddon. Mais recentemente ele pode ser visto na série cômica de televisão Two And a Half Men, na qual interpretava o vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen. No começo da carreira, o ator trabalhou como guarda-costas de celebridades como Will Smith, Martin Lawrence, Jamie Foxx, LL Cool J e Notorius B.I.G.

Alguns atores já se manifestaram pelo Twitter:

Terry Crews: "Descanse em paz, meu irmão que pavimentou o caminho para mim e outros atores negros. Estou honrado por tê-lo conhecido e como amigo meu e de minha família."

Dwayne Johnson (The Rock): "Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por uma razão - por Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Vou sentir saudades, meu irmão..."

Rosario Dawson: "Ah, não! Michael Clarke Duncan era tão querido! Muito novo!"

Danny Trejo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan. Minhas condôlencias à família."

John Leguizamo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan, que ganhou um Oscar por À Espera de Um Milagre." (Na verdade, ele foi apenas indicado)

Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory): "Uau, meus pensamentos, orações e amor para a família de Michael Clarke Duncan... Grande ator, muito triste..."

http://www.google.com.br/#q=michael+clarke+duncan&hl=pt-BR&prmd=imvnsuo&source=univ&tbm=nws&tbo=u&sa=X&ei=bWRHUNfxLqzLyAHZhICwAQ&ved=0CCEQqAI&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=bcaca5391a5515a9&biw=1024&bih=571

_________________
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites
Barites
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/06/2012
Mensagens : 115
Reputação : 16
Idade : 43
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos Empty Re: Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos

Mensagem por Netinho Sex 07 Set 2012, 19:55

Que pena,ele tinha sido convidado para fazer "Os mercenarios 3",Descance em paz.

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos