Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Empresa aérea é processada por exibir vibrador de casal gay Gse_multipart13851

[Internacional] Empresa aérea é processada por exibir vibrador de casal gay

Ir para baixo

[Internacional] Empresa aérea é processada por exibir vibrador de casal gay Empty [Internacional] Empresa aérea é processada por exibir vibrador de casal gay

Mensagem por João Pedro Qua 29 Ago 2012, 19:10

Um casal de americanos entrou com processo por danos morais contra a companhia United Continental por ter retirado e exibido na esteira de bagagens um vibrador que estava em uma das malas do casal, segundo informa a rede NBC News nesta quarta-feira. Um porta-voz da empresa aérea negou as acusações e afirmou que a empresa não tolera discriminação de nenhum tipo.
De acordo com a publicação, o incidente ocorreu quando Christopher Bridgeman e Martin Borger estavam voltando de uma viagem à Costa Rica em maio deste ano. Os dois alegam que, no terminal de Norfolk, o vibrador apareceu preso com fita adesiva na parte externa da mala e untado com uma substância pegajosa.
Outros passageiros começaram a dar risada quando viram o brinquedo preso à mala, segundo informa o processo. O casal afirma que um funcionário teria feito a brincadeira apenas por perceber que o brinquedo pertencia a um homem. A United Continental afirmou que vai se defender da acusação, de acordo com a NBC News.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos