Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Gse_multipart13851

Tráfego aéreo mundial free.

+5
ls_miguel
maykokmc
Hilquias
MrFlyerAviation
MarcosJRocha
9 participantes

Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MarcosJRocha Qua 29 Ago 2012, 19:29

Boa tarde. Eu adquiri o tráfego BR SkAi a um bom tempo já, por sinal é muito bom, mais ele só cobre os destinos nacionais, e ele também é meio desatualizado. Eu gostaria de saber se existe um tráfego aéreo grátis, que cubra todo o mundo e seja atualizado. Se alguém puder me ajudar a fazer um tráfego aéreo eu também posso tentar essa possibilidade. Grato.

_________________
Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. AZU773
MarcosJRocha
MarcosJRocha
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/06/2011
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MrFlyerAviation Qua 29 Ago 2012, 19:35

Boa tarde amigo,

Vamos lá. Vou tentar ajudar no que possível. Existem muitos packs de Trafego e da maioria que eu testei, tem um em particular que eu achei o melhor em termos gerais. Adobe TP 4 acho que é . é o que eu estou usando agora. Este pack estava feito por uns caras da Coreia e é um pack de varios Arquivos de trafego. Recomendo voce procurar por ele no google.

A maioria dos packs que eu vi tem muita falta de trafego da America do sul. Pode adicionar algumas linhas num geral com um programinha que chama world of AI e baixando os arquivos correspondentes. Eu fiz isso ha muitio tempo para colocar mais linhas conhecidas nos voos de Brasil como Tam/Gol/Avianca/Passaredo/Azul/entre outras.

Bom se puder te ajudar de algum outro jeito, estamos ai! é isso o que eu lembro agora desde aqui mas qdo estiver em casa posso te dar uma força melhor! (to trampando)
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por Hilquias Qua 29 Ago 2012, 20:31

Tráfego aéreo grátis e que cubra todo mundo eu recomendo o ICE. Eu utilizo ele e está atualizado, segue os planos de voo reais, tem companhias do mundo inteiro, tenho certeza que você vai gostar! thumbsup
Hilquias
Hilquias
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/03/2012
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação/Música e FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por maykokmc Qua 29 Ago 2012, 20:43

Também recomendo o ICE traffic, uso ele no FS9 e estou muito satisfeito, possui vários modelos de aviões de centenas de companhias diferentes, tanto nacionais como internacionais, incluindo os A380.

_________________
Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MarcosJRocha Qua 29 Ago 2012, 20:57

MrFlyerAviation escreveu:Boa tarde amigo,

Vamos lá. Vou tentar ajudar no que possível. Existem muitos packs de Trafego e da maioria que eu testei, tem um em particular que eu achei o melhor em termos gerais. Adobe TP 4 acho que é . é o que eu estou usando agora. Este pack estava feito por uns caras da Coreia e é um pack de varios Arquivos de trafego. Recomendo voce procurar por ele no google.

A maioria dos packs que eu vi tem muita falta de trafego da America do sul. Pode adicionar algumas linhas num geral com um programinha que chama world of AI e baixando os arquivos correspondentes. Eu fiz isso ha muitio tempo para colocar mais linhas conhecidas nos voos de Brasil como Tam/Gol/Avianca/Passaredo/Azul/entre outras.

Bom se puder te ajudar de algum outro jeito, estamos ai! é isso o que eu lembro agora desde aqui mas qdo estiver em casa posso te dar uma força melhor! (to trampando)

Se eu usar o World of AI eu consigo atualizar o BR SkAi e colocar ele para funcionar juntamente com o ICE Traffic? Acho que seria uma boa... E outra, eu vou ter que baixar todos os pacotes separados de cada companhia?


Última edição por MarcosJRocha em Qua 29 Ago 2012, 21:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a pergunta para evitar flood)

_________________
Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. AZU773
MarcosJRocha
MarcosJRocha
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/06/2011
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MrFlyerAviation Qua 29 Ago 2012, 21:00

MarcosJRocha escreveu:
MrFlyerAviation escreveu:Boa tarde amigo,

Vamos lá. Vou tentar ajudar no que possível. Existem muitos packs de Trafego e da maioria que eu testei, tem um em particular que eu achei o melhor em termos gerais. Adobe TP 4 acho que é . é o que eu estou usando agora. Este pack estava feito por uns caras da Coreia e é um pack de varios Arquivos de trafego. Recomendo voce procurar por ele no google.

A maioria dos packs que eu vi tem muita falta de trafego da America do sul. Pode adicionar algumas linhas num geral com um programinha que chama world of AI e baixando os arquivos correspondentes. Eu fiz isso ha muitio tempo para colocar mais linhas conhecidas nos voos de Brasil como Tam/Gol/Avianca/Passaredo/Azul/entre outras.

Bom se puder te ajudar de algum outro jeito, estamos ai! é isso o que eu lembro agora desde aqui mas qdo estiver em casa posso te dar uma força melhor! (to trampando)

Se eu usar o World of AI eu consigo atualizar o BR SkAi e colocar ele para funcionar juntamente com o ICE Traffic? Acho que seria uma boa...


Sim amigo, eu utilizava o Flight One Ultimate Traffic, e o que simplesmente esses programas fazem é colocar mais um arquivo com info de trafego .BGL então acho que pode colocar tantos quanto quiser. Eu recomendo tirar o arquivo de trafego original do FS (Default) e deixar só os que voce for utilizar. Eu utilizo agora o de Adobe e adicionei algumas linhas com o World of Ai que adiciona só os Flightplans e avioes por linha. Não tem problema. Pode fazer tranquilamente. Se der certo depois me conta e happy Flying!
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por ls_miguel Qua 29 Ago 2012, 22:06

Recomendo o ICE também lol

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por huguim Sex 31 Ago 2012, 12:25

Mas esses tipos de programas como por exemplo "Flight One Ultimate Traffic"ou mesmo "World of Ai", são programas que são utilizados quando, se está a voar offline certo?. Agora por exemplo como eu voo numa rede que não tem nada haver com a IVAO e VATSIM, é suposto que esses programas não têm utilidade certo ? confused
huguim
huguim
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/12/2010
Mensagens : 51
Reputação : -3
Idade : 30
Emprego/lazer : estudar/ voar fs9 / futsal
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por João Pedro Sex 31 Ago 2012, 12:35

O Ice é freeware? Não lembro.

Mas também tem o WOAI, onde você escolhe os tráfegos que quer instalar. Muito bom, porém dependendo da companhia pode estar um pouco defasado.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MrFlyerAviation Sex 31 Ago 2012, 14:21

huguim escreveu:Mas esses tipos de programas como por exemplo "Flight One Ultimate Traffic"ou mesmo "World of Ai", são programas que são utilizados quando, se está a voar offline certo?. Agora por exemplo como eu voo numa rede que não tem nada haver com a IVAO e VATSIM, é suposto que esses programas não têm utilidade certo ? confused

Sim amigo, enquanto você entrou online, o trafego é automaticamente desligado e vc só vai voar com pessoas que estejam online. Infelizmente Sad.

Eu tenho tido muito prioblema qdo entro online em certos aeroportos por ex. Acho que online não suporta Aeroportos Payware ou Outros diferentes pelo qual os Parking spots são bem diferentes e fica td bugado. Não gosto de voar com os Aeroportos Default por isso não estou voando online.

MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por Bruno Nascimento Sex 31 Ago 2012, 17:35

ICE!!! cool

_________________
Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por huguim Sex 31 Ago 2012, 20:38

Obrigado amigo MrFlyerAviation pela sua atenção sendo assim já ter compreendido a minha duvida thumbsup
huguim
huguim
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/12/2010
Mensagens : 51
Reputação : -3
Idade : 30
Emprego/lazer : estudar/ voar fs9 / futsal
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por MrFlyerAviation Sáb 01 Set 2012, 00:22

Sem problemas meu amigo, Já que estamos falando do ICE, vocês já experimentaram o Adobe AI Traffic Pack? Ele é muito bom. Não cheguei a ver este ICE. Más se for bom para aeroportos de America do Sul ( porque meus voos são maiormente por ai) eu troco !

Um abraço!
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por eduardoamll Sáb 01 Set 2012, 01:23

Eu uso o Ice no meu fsx em conjunto com um tráfego pessoal das brasileiras, que atualizo a medida que lançam planos de voo na avsim/flightsim.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego aéreo mundial free. Empty Re: Tráfego aéreo mundial free.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos