Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Frota de helicópteros Apache do Exército dos EUA ultrapassa a marca de 3,5 milhões de horas de voo Gse_multipart13851

[Internacional] Frota de helicópteros Apache do Exército dos EUA ultrapassa a marca de 3,5 milhões de horas de voo

Ir para baixo

[Internacional] Frota de helicópteros Apache do Exército dos EUA ultrapassa a marca de 3,5 milhões de horas de voo Empty [Internacional] Frota de helicópteros Apache do Exército dos EUA ultrapassa a marca de 3,5 milhões de horas de voo

Mensagem por João Pedro Ter 28 Ago 2012, 17:30

A Boeing e a equipe de fornecedores mundiais do Apache comemoraram a notícia de que a frota de helicópteros de ataque AH-64 Apache do Exército dos EUA já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de horas de vôo.

O escritório do programa de aviação do Exército informou que o marco de resistência e confiabilidade foi alcançado em junho, com as equipes Apache em missões de combate no Afeganistão, participando em exercícios na Coreia do Sul, e em treinamento com o novo AH-64D Apache Block III. Os Apaches começaram a operar em 1984.

“Alcançar e superar a marca de 3,5 milhões de horas de vôo é um marco muito significativo para o Apache, e estou muito orgulhoso dos soldados que voam e mantém esse helicóptero”, disse o coronel Jeff Hager, gerente do projeto Apache para o Exército. “Também estou satisfeito com a oportunidade de trabalhar com homens e mulheres dedicados e diligentes a serviço do governo e da indústria que projeta, constrói e continua a modernizar uma aeronave que oferece capacidades comprovadas e tecnologias de ponta.”

A Boeing monta os Apaches na sua unidade em Mesa, no Arizona. Desde a primeira aeronave ser entregue dois meses antes do previsto em contrato, em setembro de 1983, os Apaches efetivamente cumprem as exigências dos comandantes no campo de batalha.

O Apache mais novo e mais avançado, o AH-64D Apache Block III, apresenta pás do rotor principal em material composto, um estabilizador em material composto, motores 701D com maior potência e uma unidade de controle eletrônico digital, e um sistema de acionamento aperfeiçoado que melhora o desempenho do helicóptero.

O mais recente modelo Apache é o AH-64D Longbow Block III que começa a ser testado pelo Exército dos EUA.
“A equipe Apache da Boeing felicita os soldados da Aviação do Exército dos EUA por alcançar – e indo além – a marca de 3,5 milhões de horas de vôo”, disse David Koopersmith, vice-presidente dos Programas de helicóptero de ataque de Boeing. “A Boeing tem o orgulho de oferecer a seus clientes os helicópteros que são relevantes para as suas necessidades explícitas e prontos para cumprir a missão.”

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos