Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] RAAF vai receber pods de interferência eletrônica remanufaturados para seus novos Growlers Gse_multipart13851

[Internacional] RAAF vai receber pods de interferência eletrônica remanufaturados para seus novos Growlers

Ir para baixo

[Internacional] RAAF vai receber pods de interferência eletrônica remanufaturados para seus novos Growlers Empty [Internacional] RAAF vai receber pods de interferência eletrônica remanufaturados para seus novos Growlers

Mensagem por João Pedro Sáb 25 Ago 2012, 11:58

A Marinha dos EUA vai retirar de seu próprio inventário e fornecer para a Austrália os pods de interferência eletrônica (jammer) ALQ-99 que a Real Força Aérea Australiana (RAAF) necessita para a sua futura frota de aeronaves de guerra eletrônica Boeing EA-18G. A nação do sudoeste do Pacífico está convertendo 12 de seus 24 caças Boeing F/A-18F Super Hornet para a configuração de ataque eletrônico Growler.
Enquanto o transmissor de banda baixa para a suite ALQ-99 é relativamente novo e está em produção, os jammers de banda média não estão ainda em produção.

“Nós estaremos fazendo uma parceria com a Cobham, de Lansdale, Pensilvânia, para entregar os transmissores de banda baixa para a RAAF”, disse o Naval Air Systems Command (NAVAIR). “O restante dos transmissores e equipamentos auxiliares – radomes, hardbacks, turbinas Ram Air e excitadores universais – serão fornecidos como remanufaturados do estoque em excesso da Marinha e do copro de Fuzileiros Navais dos EUA (USN/USMC).”

O Marinha dos EUA disse que espera que implantar nas suas forças o Next Generation Jammer que está sendo desenvolvido.

“Com a Capacidade Operacional Inicial do Next Generation Jammer prevista para 2018, esperamos que a RAAF, a USN e o USMC vão usar os pods ALQ-99 por um a dois anos até que o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA retire de operação os EA-6B Prowler com ICAP III [capacidade melhorada] em 2019″, disse a NAVAIR. Isso vai deixar “apenas a RAAF e a USN como usuárias do ALQ-99 até que o Next Generation Jammer torne-se adequado para uso com a Marinha dos EUA, aposentando então os ALQ-99.”

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos