Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] BAE Systems finaliza fuselagem dianteira do primeiro Typhoon Tranche 3 Gse_multipart13851

[Internacional] BAE Systems finaliza fuselagem dianteira do primeiro Typhoon Tranche 3

Ir para baixo

[Internacional] BAE Systems finaliza fuselagem dianteira do primeiro Typhoon Tranche 3 Empty [Internacional] BAE Systems finaliza fuselagem dianteira do primeiro Typhoon Tranche 3

Mensagem por João Pedro Qua 22 Ago 2012, 21:22

A primeira unidade da fuselagem dianteira de um caça Typhoon Tranche 3 saiu da linha de produção da BAE Systems em Samlesbury, através de um contrato Tranche 3A assinado em 2009, para um total de 112 aeronaves que foram encomendadas para as quatro nações parceiras europeias, com 40 aeronaves com destinadas para a Royal Air Force. A entrega das aeronaves Eurofighter Tranche 3 deve começar em 2013.


Com base no sucesso já comprovado em operação dos Typhoons, como demonstrado durante as operações líbias, as aeronaves Typhoon Tranche 3 serão ainda mais capazes.

A primeira fuselagem dianteira Tranche 3, parte da aeronave monoplace britânica de número 116, inclui mais de 350 peças modificadas, concebidas, projetadas e montadas, prontas para incorporar as melhorias de capacidade mais avançadas.

Essas melhorias incluem provisão para tanques conformais e um sistema de depósito de combustível que irá permitir que o Typhoon possa voar mais e ficar mais tempo em missão. Também estão incluídos os sistemas de energia elétrica extra e refrigeração para atender a inclusão de um radar E-Scan que irá aumentar a confiabilidade, desempenho e disponibilidade, enquanto entregando menores custos de suporte para os clientes Typhoon. Os poder extra de computadores de alta velocidade e o sistema de rede de dados dará a aeronave uma maior capacidade de integração no futuro.

Mark Bowman, chefe dos pilotos de testes da BAE Systems disse: “Isto representa o próximo marco importante na evolução deste notável avião de combate. As novas disposições, incluindo por exemplo, tanques conformais e uma capacidade de radar e-Scan apenas pavimentam o caminho para mais vantagens vencedoras em guerra, comoalcance, detecção e persistência, mas garantiem que a aeronave continue na vanguarda da aviação de combate pelas próximas décadas. Estou muito ansioso para colocar esta emocionante peça de tecnologia de ponta em ação quando decolarmos num futuro próximo.”

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos