Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus vai aguardar para conversar com a África do Sul sobre o A400M Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus vai aguardar para conversar com a África do Sul sobre o A400M

Ir para baixo

[Internacional] Airbus vai aguardar para conversar com a África do Sul sobre o A400M Empty [Internacional] Airbus vai aguardar para conversar com a África do Sul sobre o A400M

Mensagem por Amilckar Sex 14 maio 2010, 14:19

Airbus vai aguardar até o final da Copa do Mundo para conversar com a África do Sul sobre o A400M



[Internacional] Airbus vai aguardar para conversar com a África do Sul sobre o A400M 03182010_02_Low

O programa de testes em voo com a aeronave de transporte militar Airbus A400M está em andamento, com a terceira aeronave de testes sendo finalizada em Sevilha, na Espanha. (Foto: Airbus Military)

A Airbus Military está planejando aguardar para depois que terminar a Copa do Mundo de futebol para conversar com o governo da África do Sul sobre a participação do país no programa do A400M e sobre sua futura necessidade de aeronaves de transporte militar e de reabastecimento aéreo.

“Nós entendemos que a África do Sul possui muitos assuntos para resolver com a Copa do Mundo, mas nós esperamos que eles nos deem atenção sobre o assunto da aeronave de transporte milita quando a Copa terminar,” disse o CEO do grupo Airbus, Tom Enders, para o site Engineering News Online durante uma recente coletiva de imprensa realizada na companhia.
“Sem uma definição clara dos planos da África do Sul nesse assunto, é difícil defender a participação conjunta do país africano no programa.”
A África do Sul cancelou seu pedido de oito aeronaves A400M no ano passado como resultado dos vários atrasos no programa da aeronave de transporte militar. Como uma parceira do programa, as companhias Aerosud e Denel Saab Aerostructures, da África do Sul, responsáveis por parte do trabalho no projeto, engenharia e desenvolvimento de partes da aeronaves estão sendo questionadas pela fabricante Airbus.

Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos