Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  Gse_multipart13851

[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana

Ir para baixo

[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  Empty [Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana

Mensagem por Amilckar Sáb 11 Ago 2012, 02:41

Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana





Lauren Scruggs disse que ganhou uma nova perspectiva de vida.

Ela disse que se lembra pouco do acidente que a vitimou em 2011.


A modelo e blogueira de moda americana Lauren Scruggs, que perdeu uma mão e um olho em um acidente com a hélice de um monomotor no ano passado, deu nesta quinta-feira (9) sua primeira entrevista após o incidente.


Lauren, que acompanha os jogos olímpicos em Londres, disse ao programa "Today", da emissora NBC, que "ganhou uma nova perspectiva de vida" após o acidente.


"É bom aparecer fora e em público", disse ela à entrevistadora Savannah Guthrie, "mostrando às pessoas que agora eu estou OK."


[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  1_7
Lauren Scruggs durante entrevista nesta quinta-feira (9) - Foto: Reprodução


Sobre o acidente, ela disse:


"Eu me lembro de meus pés tocando o chão, saindo do avião. É tudo de que me lembro."


Lauren também disse que está aprendendo "exemplos de perseverança" com os atletas olímpicos.


"O Senhor tem um forte propósito nisso", disse a modelo, cujo apelido é Lolo.


[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  Scruggs
Lauren Scruggs, de 23 anos, é vista denxando o hospital ao lado dos pais
Foto: Reprodução/TMZ


Em dezembro, Lauren deixou a UTI e passou a se recuperar na área de reabilitação do hospital em Dallas, nos Estados Unidos. Dias após o acidente, ela já conseguiu dar os primeiros passos no corredor do hospital.


Ela perdeu a mão esquerda e o olho esquerdo, substituídos por próteses.


Ela tinha acabado de descer do avião com um amigo ao norte de Dallas, no Texas, após um voo noturno para ver as luzes de Natal na cidade, quando caminhou de encontro com a hélice no nariz do pequeno avião, que ainda estava girando.


[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  Scruggs
Após ter uma mão decepada no acidente, Lauren Scruggs teve o olho esquerdo removido
Foto: Reprodução/ABC News


Os pais da jovem disseram, dias após o acidente, que ela já estava respondendo aos chamados e se recuperando lentamente. Ela passou por uma série de cirurgias nos dias seguintes.


Segundo os familiares, ela não havia consumido bebidas alcoólicas naquela noite.


Fonte: G1
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Modelo que perdeu mão e olho em hélice dá 1ª entrevista à TV americana  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos