Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390 Gse_multipart13851

[Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390

Ir para baixo

[Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390 Empty [Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390

Mensagem por Amilckar Ter 07 Ago 2012, 09:06

Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390





[Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390 510kc-390
A Cobhan Antenna Systems vai desenvolver o radome frontal do KC-390 que está sendo desenvolvido pela Embraer. (Foto: Embraer)

A Cobham Antenna Systems recebeu um contrato da Embraer para projetar e fabricar o radome radar frontal do avião de transporte militar KC-390 que está sendo desenvolvido para a Força Aérea Brasileira.



“Estamos ansiosos para reforçar nossa relação entre a Embraer e a Cobhan, estabelecido pela primeira vez no programa de caças AMX”, disse Fred Cahill, vice-presidente de Sistemas de Antenas da Cobham. “Esperamos realizar as atividades preliminares e detalhadas do projeto neste ano, com a fabricação de protótipos e de qualificação durante 2013, se preparando para o primeiro vôo do protótipo em março de 2014.”

A Cobham fabrica uma ampla gama de radomes que atendem os mais exigentes e diversos requisitos, tais como cargas aerodinâmicas, bird-strike, granizo, queda de raio, baixa seção reta radar (RCS), instalação do radar / desempenho da antena através de proteção balística. Os radomes Cobham são usados por plataformas aéreas, navais e terrestres cobrindo os mercados militar e civil. Dentre os principais programas que usam os radomes Cobham incluem o completo conjunto de radome para o Eurofighter Typhoon, o radome frontal para o jato de treinamento avançado/ataque TA/FA-50 sul coreano, principal radome do radar de vigilância para o helicóptero NFH-90, e até mesmo radomes Satcom para trens de alta velocidade.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Cobham recebe contrato da Embraer para projetar radome para o KC-390 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos