Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[INternacional] Israel e uma possível aquisição de novos jatos de treinamento Gse_multipart13851

[INternacional] Israel e uma possível aquisição de novos jatos de treinamento

Ir para baixo

[INternacional] Israel e uma possível aquisição de novos jatos de treinamento Empty [INternacional] Israel e uma possível aquisição de novos jatos de treinamento

Mensagem por Amilckar Qua 12 maio 2010, 07:48

Israel começará em breve uma competição para escolher novo treinador avançado



[INternacional] Israel e uma possível aquisição de novos jatos de treinamento 2892371791_25dd564605_o

Uma das aeronaves TA-4J Skyhawk da Força de Defesa Aérea de Israel, que brevemente deverá ser substituído. (Foto: Xnir.com via Flickr)


O Ministério da Defesa de Israel está aguardando para emitir em junho uma Requisição para Informação (RfI) para uma possível aquisição de uma nova frota de jatos de treinamento avançado.

Membros da italiana Alenia Aermacchi e da sul-coreana Korea Aerospace Industries recentemente visitaram Israel e se encontraram com membros da força aérea, do ministério da defesa e representantes da indústria local.
Enquanto isso, as empresas Israel Aerospace Industries (IAI) e a Elbit Systems estão em negociações avançadas sobre uma joint venture que poderia ver as compenhias adquirirem as aeronaves selecionadas e vender as horas de voo para a força aérea.
A Força Aérea da Israel está considerando as aeronaves Alenia Aermacchi M-346 e a KAI T-50 como potenciais substitutas para os treinadores Douglas A-4 Skyhawks utilizados na sua academia de voo.
A IAI e a Elbit também estão conversando com potenciais fornecedores a frente da seleção. Fontes dizem que essa joint venture poderá incluir a montagem do treinador selecionado em Israel, além da instalação de uma fábrica local para fabricação dos aviônicos que serão utilizados nas novas aeronaves.

Fonte: Flight Global
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos