Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Cinzas vulcânicas - novamente Gse_multipart13851

[Internacional] Cinzas vulcânicas - novamente

Ir para baixo

[Internacional] Cinzas vulcânicas - novamente Empty [Internacional] Cinzas vulcânicas - novamente

Mensagem por andre_sp Qua 12 maio 2010, 07:38

Caos Aéreo na Europa

Cinzas de vulcão na Islândia atrapalham voos no mundo.

Problema em SP foi no terminal de Guarulhos.

A nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão islandês ainda causa impactos em São Paulo. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, houve muitas filas e espera em razão do caos aéreo.

Vários aeroportos da Europa se viram obrigados a suspender temporariamente seus serviços como consequência da nuvem. Em São Paulo, o resultado foram duas horas na fila para despachar a bagagem em Guarulhos e mais nove horas de atraso no voo. “O voo foi cancelado e vai sair à 1h45”, contou a enfermeira Maitana Bassan, que deveria embarcar às 16h20.

É como se Lisboa tivesse ficado mais distante. “Estou me sentindo um pouco cansada, problema no joelho, então cansa né?”, reclamou a aposentada Luzia Cândida Borges.

Uma guia de turismo foi receber turistas que chegariam de vários países da Europa às 5h. “Os voos que supostamente iam chegar às 5h foram atrasando, atrasando, até 13h, e agora o que mais me preocupa mais é o voo de Portugal, que está atrasado e só chega à noite”, contou Adriana Cavalcante.

No aeroporto de Guarulhos, dois voos entre Brasil e Europa foram cancelados por causa das cinzas lançadas pelo vulcão na Islândia. No terminal de Lisboa, um grupo de brasileiros passou a noite esperando pelo voo de volta para o Brasil.

Fontes: Do G1 /Jornal Nacional - via Dicas de Voo

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos