Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre Gse_multipart13851

[Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre

Ir em baixo

embraer - [Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre Empty [Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre

Mensagem por Amilckar em Ter 31 Jul 2012, 11:06

Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre

embraer - [Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre Embraer190_640x408

Ilustrativo

A valorização do dólar frente ao real permitiu que a Embraer reduzisse seus custos entre US$ 10 milhões e US$ 15 milhões no segundo trimestre deste ano. A afirmação foi feita por José Antonio Filippo, vice-presidente executivo Financeiro e de Relações com Investidores da Embraer, durante teleconferência com jornalistas nesta terça-feira.


Segundo ele, cerca de um terço dos custos totais da empresa são em reais e os demais dois terços em dólar, e que a maioria da receita da fabricante de aeronaves é em moeda estrangeira.

Embraer: desempenho do mercado de aviação executiva deve melhorar no 2ºsemestre JÁ NO EMPRESA E SETORES -

De acordo com o executivo, o desempenho do mercado de aviação executiva deve ser melhor no segundo semestre do que nos seis primeiros meses do ano. "O mercado de aviação executiva historicamente tem desempenho melhor no segundo semestre em termos de vendas e entregas", disse Filippo.

Sobre a aviação comercial, no segundo trimestre deste ano a Embraer registrou o cancelamento de dez aviões comerciais. Mas o executivo disse que não "há nenhum eminente problema" detectado para o segundo semestre deste ano.

Sobre possíveis encomendas de aviões da Embraer por parte do governo da Venezuela, o executivo se limitou a dizer que não tem informações para divulgar sobre isso agora. Em entrevista no início da madrugada desta terça-feira o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comemorou o ingresso da Venezuela no Mercosul e defendeu contratos bilaterais, como a compra de 20 aviões da Embraer pelo governo venezuelano

Fonte: Estadão


_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Brasil] Alta do dólar reduziu custos da Embraer no 2º trimestre Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum