Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp Gse_multipart13851

Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp

2 participantes

Ir para baixo

SIMULATOR - Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp Empty Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp

Mensagem por Hermes Qui 26 Jul 2012, 15:02

Boa tarde amigos,

Quem já se deparou com esse problema sabe quão chato ele é: Você fez uma partição com tamanho X para o Win, e o Flight Simulator vai ocupando esse espaço a cada addon que você compra, deixando você sem espaço para addons grandes como REX ou Active Sky 2012.

Hoje existe um programa chamado Camtune X, que, com ele você pode redimensionar o tamanho das partições, sem ter que começar do zero e criar uma nova partição win do zero, tendo que reinstalar o Flight Simulator e toda aquela enormidade de addons.

Segue o site abaixo.

http://www.paragon-software.com/home/camptune/

Até o momento não precisei do mesmo, mas acho que é questão de meses. HD tá estourando com meu FSX lol

Abraços.
Hermes
Hermes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/01/2012
Mensagens : 224
Reputação : 20
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp Empty Re: Usuários de Mac que usam o Flight Simulator pelo Bootcamp

Mensagem por PedroFelipe Qui 26 Jul 2012, 15:07

Minha partição do Boot Camp está quase cheia e eu nunca encontrei um programa para redimensionar a partição sem precisar formatá-la. Muito obrigado pela dica! thumbsup

_________________
MacBook 13.3" (Mid '10) - 2,4 GHz Intel Core 2 Duo - 250 GB HDD - 8 GB 1066 MHz DDR3 - NVIDIA GeForce 320M 256 MB

Prepar3D 1.3 - Saitek Pro Flight Yoke System - Saitek Pro Flight Multi Panel - Saitek Pro Flight Switch Panel
PedroFelipe
PedroFelipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 269
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Geek, entusiasta da aviação e desenvolvedor web.
Nacionalidade : Brasil

http://www.pedrofelipe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos