Dificuldade em decolar o A 10 thanderbird Whartog
2 participantes
Página 1 de 1
Dificuldade em decolar o A 10 thanderbird Whartog
Boa tarde,
Comprei o game whartog a 10 Thenderbird, e ainda não consegui decolar e nem jogar o game multiplayer, gostaria de uma ajuda a respeito de como configurar o meu joystik Cobra com alguns comandos para voar e aproveitar esse que parece ser um excelente simulador de Voo de combate HELP.
Comprei o game whartog a 10 Thenderbird, e ainda não consegui decolar e nem jogar o game multiplayer, gostaria de uma ajuda a respeito de como configurar o meu joystik Cobra com alguns comandos para voar e aproveitar esse que parece ser um excelente simulador de Voo de combate HELP.
TekusBR- Recruta
-
Inscrito em : 13/07/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Dificuldade em decolar o A 10 thanderbird Whartog
TekusBR escreveu:Boa tarde,
Faça os tutoriais do próprio simulador e veja vídeos no youtube. No modo simulação ele é dificil de início, mas nada que um video do youtube não ajude. Eu sai do 0 até ataque com bomba guiada a laser só pelo youtube e tutoriais na net.
Quanto ao setup do joystick, na parte de configurações você pode configurar da maneira que melhor lhe convir.
Eu estou há um tempo afastado dele e não está instalado porém não tem muito segredo na configuração. Sugiro colocar nos botões os comandos básicos: flaps, trem de pouso, arma do nariz, atirar as outras armas, etc. Os comandos são estes:
Gun Trigger - Gatilho do joy
Weapon release - Botão 2
Gun 1st stage - Botão 3 (ele é usado para estabilizar a aeronave quando você usa a giratória do nariz)
LAAP engage/desengage - Botão 4 (é o AP da aeronave. Dê uma lida no manual pra saber como ele funciona)
Flap up/down - Botão 11 e 12
Gear up/down - Botão 9 e 10
Speedbrake up/down - Botão 7 e 8
Tutoriais
Dica: Comece com o quick flight, selecionando o voo Free Flight - Runway Start. Com ele você já estará na pista e acionado. Decole, voe, fuce e pouse. Comece treinando o uso da giratória do nariz com esse voo.
Depois passe pro Free Flight - Ramp Start e treine o acionamento, taxi, decolagem, circuito, pouso, corte. Você estando 100% nesse, retorne ao Runway Start e comece a testar o uso das armas. Teste nos prédios das cidades mesmo, só pra aprender.
Estando ok o uso, retorne para o Ramp Start e faça tudo até o uso das armas. Pro acionamento em si recomendo este tutorial.
No mais, estude bastante os tutoriais e videos e seja persistente. Não é facil no início mas depois fica muito show.
Outra dica: Se você tiver Ipad, baixe o A-10 VC Free na app store e siga os passos. Com ele você pode jogar os MFDs da ANV no Ipad e usar o touchscreen. É extremamente util quando você vai atacar com o Targeting Pod e o Maverick.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Dificuldade em decolar o A 10 thanderbird Whartog
Ponto negativo porque? Só porque falei pra ele aprender via youtube?
Ensinar a voar o DCS via fórum não tem como
Autor do tópico, duvidas a respeito de algo em específico, assunto resolvido ou o que??
Ensinar a voar o DCS via fórum não tem como

Autor do tópico, duvidas a respeito de algo em específico, assunto resolvido ou o que??
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|