Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Gse_multipart13851

Diferenças de configuração Trafego FSX

5 participantes

Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Ricardo Name Ter 17 Jul 2012, 20:18

Boas cmtes!
Então, até hoje ainda não sei qual a diferença entre as duas configurações de trafegos:

Airline Traffic Density
General Aviation Traffic Density


Digo isto, pois estou com os dois a 50%, mas acho que ainda está muito cheio. Tenho o Skai e o Ice. Como acho que vai dar trabalho tirar algum, penso em diminuir na configuração. O problema é que não sei em que alterar. Qual dos dois, ou os dois?
As vezes posso estar diminuindo uma configiração que não tem nada a ver com o numero de aeronaves no patio.
E aí? O que devo alterar entre osdois?
Abraço a todos.
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por João Pedro Ter 17 Jul 2012, 20:35

Airline Traffic, são os aviões de companhias: Gol, Tam, Azul, Trip e tals

Já o General se trata da aviação executiva como aviões do Campo de Marte e outros. Espero ter ajudado (:

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Leber Ter 17 Jul 2012, 21:26

A diferença já foi explanada pelo João Pedro. Quanto a densidade, os dois são controlados pelo próprio FSX, então quando você mexer nesta densidade nos settings, vais estar alterando os dois, e provavelmente irá resolver seu problema !

thumbsup


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Ricardo Name Ter 17 Jul 2012, 21:40

Bom, devo diminuir mais o Airlines e menos o General, uma vez que os grandes Aeroportos trabalham mais com a Companhias aéreas.
Grato cmtes.

_________________
Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por cwbspotter Ter 17 Jul 2012, 21:50

Vale lembrar que tráfegos como ICE pelo que pude ver em seus arquivos, algumas pinturas especiais, ou algum tráfego diferente pode somente aparecer com uma certa porcentagem, ou até mesmo somente aparecer com 100% por exemplo. Então tem que tomar cuidado com isso para não acabar perdendo alguns tráfegos legais.."descompactando" o .bgl com algum dos programinhas usados para isso, você vai ter 3 arquivos e um deles é o que estão os planos de voo, e nele você pode ver claramente essa porcentagem e você pode alterar ela como por exemplo se não me engano deixando em 1%, para que esse tráfego seja visto a partir de 1%.


Abraços


Última edição por cwbspotter em Ter 17 Jul 2012, 22:39, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por João Pedro Ter 17 Jul 2012, 22:10

Quando voo off (só quando a net está fora do ar ou para testar um avião), sempre voo com o tráfego no 100%. Pra mim fica mais realista, e fica mais dificil de falar com o controle como no real. Dia desses fiz a ponte aérea Sampa-Rio com 100%. Na saída pude ouvi o TCAS acionar duas vezes, e só conseguir pousar depois de duas tentativas no NDB B devido ao tráfego. Foi tenso.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Ricardo Name Qua 18 Jul 2012, 10:08

Bela dica cmtes.
Grato pela atenção.

_________________
Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qua 18 Jul 2012, 11:31

Ricardo Name, você tem quantos tráfegos instalados? Pelo que li está instalado o Skai e Ice? Se for assim você pode estar com duplicidade de tráfego que gera congestionamento nos aeroportos. Você pode optar por um ou outro, com isto diminui o tráfego e continua mantendo em 100% na configuração.

Abraços.

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Ricardo Name Qua 18 Jul 2012, 11:45

É Xará...era exatamente o que estava pensando. Agora que o Ice tem Trafego Brasileiro, acredito que vou optar ppor retirar i Skai, uma vez que é mais antigo, com Fokker 100 da TAM e BRA.
É para se pensar...

_________________
Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Diferenças de configuração Trafego FSX Empty Re: Diferenças de configuração Trafego FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos