Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Gse_multipart13851

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

5 participantes

Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por Marco Antonio Ferrarini Seg 16 Jul 2012, 15:33

Olá amigos
Pesquisando na internet, encontrei este belo conjunto de programas que mostram a sintonia dos radios COM 1 / 2, e NAV 1 / 2.
Fiz o download para testá-los e fiquei surpreso com a qualidade e variedade de opções.
Clicando na tela, temos acesso à caixa de opções, com a qual podemos selecionar cor, tipo, tamanho da fonte, distância física entre as janelas das frequências, com ou sem janela do windows, com ou sem o texto sobre as frequências... e por aí vai.
Como app's independentes, são ideais para quem deseja construir um cockpit usando um PC e vários monitores ou para quem quer apenas mostrar os instrumentos num segundo monitor. Cada display salva a configuração e grava sua última posição na tela.
No pequeno pacote vem uma versão para win 7 e outra para win XP, assim como um manual em pdf, em alemão, mas temos o google tradutor, além de que, o programinha é bastante intuitivo.
Testei no win7 64 bits, com o FSX e com o X-plane 10. Funcionou perfeitamente, com impacto "zero" nos frames.
Lembrando apenas a necessidade de ter instalado o FSUIPC (para os simuladores da MS) ou o XPUIPC (para o X-plane). Pode ser a versão free do FSUIPC. O XPUIPC é originalmente free. Para utilizar em outro PC, via rede, deve-se ter instalado o WideFS.
Contatei o Peter "Skino", autor do programa e membro da mycockpit, para agradecê-lo e solicitar autorização para usar no meu projeto, bem como divulgar seu aplicativo aqui no Voo Virtual.
Gentilmente, o Peter não só autorizou o uso e a distribuição, como também programou o ADF e o XPDR para que eu pudesse completar a suíte de rádios do King Air.
ADF e XPDR não possuem todas as funcionalidades dos demais, mas pode-se ajustar o tamanho da fonte, redimensionando as janelas.
Deixo aqui como dica de opção.
Caso alguém se interesse, me passe o email via MP para que eu possa enviar os programas.
Para os que possuem registro no forum mencionado, basta buscar pela thread: Freeware Radiostack FS2004/FSX with network support, a qual possui todos os links para download.
Só me resta deixar um agradecimento ao amigo "skino" e um carinho para sua linda cadela "Bonnie", que inspirou o nome do aplicativo: Bonnieware.
Segue uma screenshot.
Urubu



Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Zz002

Marco Antonio Ferrarini
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/05/2012
Mensagens : 86
Reputação : 10
Idade : 62
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Re: Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por cmte.clau Sex 06 Set 2013, 23:46

ola cmte poderia fornecer para mim estes gauges pelo email cmte.clau@gmail.com ou ps8fcl@hotmail.com mto obrigado, sou novo aqui no forum

cmte.clau
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/09/2013
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 69
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Re: Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por Dani.Santoro Sáb 07 Set 2013, 01:01

Olá cmte.clau,

Excluí uma de suas postagens, pois saiu duplicada.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Re: Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 07 Set 2013, 12:38

cmte.clau escreveu:ola cmte poderia fornecer para mim estes gauges pelo email cmte.clau@gmail.com ou ps8fcl@hotmail.com mto obrigado, sou novo aqui no forum
Olá Clau, seja bem vindo amigo thumbsup 
Infelizmente o nosso amigo Urubu faleceu Sad 
Abraços

_________________
Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Re: Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por Ecosta Sáb 07 Set 2013, 23:06

cmte.clau escreveu:ola cmte poderia fornecer para mim estes gauges pelo email cmte.clau@gmail.com ou ps8fcl@hotmail.com mto obrigado, sou novo aqui no forum
Cmte Clau

Os arquivos que você procura estão aqui:
www.mycockpit.org/forums/attachment.php?attachmentid=5096&d=1303974428

http://www.mycockpit.org/forums/attachment.php?attachmentid=7237&d=1352748267

Se não conseguir fazer o download, contacte-me via MP para eu te remeter os arquivos.
[]`s e Salute
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane Empty Re: Suíte de radios para FS9, FSX e X-plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos