Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Gse_multipart13851

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

+50
alexmagal
Douglas.Matos
Otavio Mendes
ArthurLM1
Meira
marlonmds
Zulu
Hiago Sales
el_lopes
ali3456
Graziani
Cmte Will
Bruno Rodrigues
Claudio94
André Luiz
Dracula
albertowyatt
CmteDouglas
Pessanha
Leber
Vagner735
aguns
amurim
Elisio Valentim
Julio Giunti
SergioBopp
flavioSSA
skymorais
GustavoGermano
andre_sp
rodrigo mago
Valdir Ávila
Bruno Bastos
Roberto Barata
Brentano
Duley
asjsouzajr
Zurixs
Ultra
datero
Gabriel Moradillo
Renato Vicente
Alvega
Guilherme Aufer
Capt Jose
AFNetao
Romulo
Paolo Bazzoni
cwbspotter
Paulo Stavis
54 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 01 Jun 2013, 12:09

Ciclo 1306 logo será disponibilizado pelo Flávio no post inicial.

Nada demais, só uma alteração no SBGL. Pra variar, DECEA deixando dois procedimentos com mesmo nome (ils ou loc z 15 e ils z 15).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Sáb 01 Jun 2013, 16:00

Valeu Paulo! Ponto na conta!

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por ali3456 Dom 02 Jun 2013, 12:25

valeuuuuuuuuuu

_________________
Roberto Tonin - Apucarana PR

Processador Intel Core i7 10700KF, 3.80GHz (5.10GHz)
Placa Mãe Gigabyte Z490M Gaming X, Chipset Z490
NviPlaca De Video Nvidia Gtx 1070 8gb Gddr5 Geforce 256 Bits
SSD WD Blue SN550 1TB, M.2 2280, NVME
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 Turbo
Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750
Memória HyperX Fury, 32GB (4x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15
Saitek Pro Flight Yoke System
Saitek Pro Flight Rudder
W10 Pro 64 bits
Monitor AOC 32" + Monitor AOC 24"
ali3456
ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Mensagens : 64
Reputação : 8
Idade : 45
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Ter 11 Jun 2013, 14:48

Paulo me confirma uma coisa quando você puder.
Às vezes tenho um bug chato com meu NGx em relação a tecla clear para mensagens como "NO DES PATCH AFTER..." Como ontem eu fazendo SBBE-SBGR utilizando a PIRA9. Tal mensagem apareceu em relação ao fixo TORK.

Até ai tudo bem, bastaria ver a irregularidade e arrumar, eu poderia ter tirado a restrição de velocidade, porém optei por deixá-la, pois está conforme a carta(vi isso ontem de madruga).

A mensagem chata fica aparecendo durante o voo, e ascendendo a luz amarela ainda no painel de aviso como alerta de fmc se eu cancelo ela mais que duas vezes na porcaria do clear, é o suficiente para travar o simulador, já ocorreu várias vezes, estou lá no fórum deles vendo o que posso estar fazendo errado pois é um bug meio que desconhecido.

Venho aqui só para confirmar com você que o fixo está relamente certo em suas reestrições né? Ou o certo seria eu deixar sem a restrição de velocidade para que não dê mais o aviso e trabalho na "autorização com o controle" tal liberação de velocidade?

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Ter 11 Jun 2013, 15:04

O travamento é algo do software em si, a restrição ou os meus procedimentos não irão causar isso.

A restrição está correta, o problema é que o NGX tem dificuldade em lidar com restrições "entre". Se eu coloco uma restrição mediana (em TORK tem que estar abaixo do 110 e acima do 090), colocando o FL100 como fixo e faço isso em todos os waypoints que tenham esse tipo de restrição a nave voa muito melhor. Só que fazendo isso fica errado, fora do real.

Durante os voos reais isso acontece também, aí é trabalhar a restrição, editando manualmente (colocando o FL100 em TORK quando da a mensagem, por exemplo) ou usando speed brake pra alcançar o perfil.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Ter 11 Jun 2013, 15:34

Paulo Stavis escreveu:O travamento é algo do software em si, a restrição ou os meus procedimentos não irão causar isso.

A restrição está correta, o problema é que o NGX tem dificuldade em lidar com restrições "entre". Se eu coloco uma restrição mediana (em TORK tem que estar abaixo do 110 e acima do 090), colocando o FL100 como fixo e faço isso em todos os waypoints que tenham esse tipo de restrição a nave voa muito melhor. Só que fazendo isso fica errado, fora do real.

Durante os voos reais isso acontece também, aí é trabalhar a restrição, editando manualmente (colocando o FL100 em TORK quando da a mensagem, por exemplo) ou usando speed brake pra alcançar o perfil.
Compreendi Paulo! Eu estava falando com eles, por incrível que pareça acho que meu problema estava relacionado as permissões da pasta do fsx que não estava em full.
Fiz os testes agora mesmo dando a mensagem cancelei ela umas 10 vezes e o simulador não travou. Tomara que seja isso mesmo, estava puto já com esse errinho chato e não encontrava solução, e acho que isso era bem básico e eu tinha que ter feito a tempos... Eu só te perguntei pois se você tivesse ainda no simulador de bobeira poderia ver se tinha algum erro, mas como precisei ir para o pc chequei e estava tudo certo. Torcer para ser só isso da restrição mesmo. Ontem se não me engano em Belém, em um dos procedimentos rnav ou da "6-24" tinha um fixo que não estava conforme a carta. Porém somente a identificação do fixo de entrada, o procedimento em si estava redondo! thumbsup
Abração meu caro, valeu pela ajuda!

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Ter 11 Jun 2013, 16:07

cwbspotter escreveu:Compreendi Paulo! Eu estava falando com eles, por incrível que pareça acho que meu problema estava relacionado as permissões da pasta do fsx que não estava em full.
Fiz os testes agora mesmo dando a mensagem cancelei ela umas 10 vezes e o simulador não travou. Tomara que seja isso mesmo, estava puto já com esse errinho chato e não encontrava solução, e acho que isso era bem básico e eu tinha que ter feito a tempos... Eu só te perguntei pois se você tivesse ainda no simulador de bobeira poderia ver se tinha algum erro, mas como precisei ir para o pc chequei e estava tudo certo. Torcer para ser só isso da restrição mesmo. Ontem se não me engano em Belém, em um dos procedimentos rnav ou da "6-24" tinha um fixo que não estava conforme a carta. Porém somente a identificação do fixo de entrada, o procedimento em si estava redondo! thumbsup
Abração meu caro, valeu pela ajuda!

Vou fazer esse teste então com um voozinho mais curto pra ver se tenho o mesmo problema.

Quanto a SBBE, realmente era o RNAV da 24 que tinha um fixo de entrada com nome errado. Pô, até que enfim alguém achou algum erro. As vezes me pergunto se eu que faço tudo muito certo ou a galera que vê erro e não reporta.
Obrigado pelo reporte, vou testar e aviso se tenho a mesma pane. thumbsup

Add:
Testei a chegada e não recebi nenhum "NO DES PATH AFTER", só "DRAG REQ". Cancelei várias vezes e não travou nada poraqui.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Alvega Qua 12 Jun 2013, 16:19

Rafael, o meu FSX ontem também travou quando dei clear duas vezes seguidas muito rapidamente no FMC do NGX, e a minha pasta está com as permissões todas. Não sei se isso não será um bug do NGX mesmo. Aqui aconteceu ontem quase na chegada a EHAM, mas nunca tinha acontecido antes.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Qua 12 Jun 2013, 18:24

Alvega escreveu:Rafael, o meu FSX ontem também travou quando dei clear duas vezes seguidas muito rapidamente no FMC do NGX, e a minha pasta está com as permissões todas. Não sei se isso não será um bug do NGX mesmo. Aqui aconteceu ontem quase na chegada a EHAM, mas nunca tinha acontecido antes.





Ixi que droga! Então terei que investigar mais a fundo isso, pois provavelmente vai tornar a acontecer. 
Hoje acho que não vou conseguir, mas amanhã faço algum teste com ele para ver se algo mudou. Se quiser postar lá no fórum deles no post que criei, quem sabe eles investiguem mais a fundo. Vou deixar o link para você e para o Paulo se quiserem dar uma conferida:
http://forum.avsim.net/topic/410761-no-des-path-i-set-crl-and-crashes/

Paulo,
Ontem eu li uma coisa sobre o fixo TORK, que foi o que escrevi como motivo inicial do meu erro, e o "cara" lá no fórum da PMDG me falou uma coisa que ainda vou testar e acho que dessa forma pode não dar o aviso no FMC na PIRA 9. Visto que esse ponto tem uma restrição de velocidade de 250, no FMC está como 250/... Dessa forma a aeronave entende que tem que estar à 250 passando por ele. E se deixar em 250B/... Ela vai compreender que existe uma restrição de velocidade, sendo ela 250 e dessa forma pode ir mais "devagar" digamos assim para se adequar melhor a próxima restrição, seja ela de altitude ou velocidade. Se não em engano, foi isso que ele quis dizer hehehe, sabe como é, Inglês...
Não sei se isso vai interferir ou não na mensagem que aparece no FMC, só falei, pois eu não sabia desse "comando" com e sem o "B" na velocidade.

Ps: Paulo, agora que vi que você tinha citado que testou e não recebeu mensagem. Que estranho, por sinal eu nunca me incomodo com esse tipo de mensagem. Dessa vez foi diferente, pois como tinha puxado METAR/TAF de GRU lá em Belém e vi que 90% ficaria na mesma pista, já coloquei o perfil de descida antes da decolagem mesmo. E durante todo o voo, o "alerta amarelo" do FMC próximo aos EFIS, acendeu umas 5 vezes durante o voo. Isso foi na segunda tentativa né hehehe, que na primeira, subindo para o 370 fui dar o clear e a brincadeira acabou ali mesmo...

Valeu pessoal, abração.


Última edição por cwbspotter em Qua 12 Jun 2013, 18:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Add mensagem...)

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Qua 12 Jun 2013, 19:21

cwbspotter escreveu:Paulo,
Ontem eu li uma coisa sobre o fixo TORK, que foi o que escrevi como motivo inicial do meu erro, e o "cara" lá no fórum da PMDG me falou uma coisa que ainda vou testar e acho que dessa forma pode não dar o aviso no FMC na PIRA 9. Visto que esse ponto tem uma restrição de velocidade de 250, no FMC está como 250/... Dessa forma a aeronave entende que tem que estar à 250 passando por ele. E se deixar em 250B/... Ela vai compreender que existe uma restrição de velocidade, sendo ela 250 e dessa forma pode ir mais "devagar" digamos assim para se adequar melhor a próxima restrição, seja ela de altitude ou velocidade. Se não em engano, foi isso que ele quis dizer hehehe, sabe como é, Inglês...
Não sei se isso vai interferir ou não na mensagem que aparece no FMC, só falei, pois eu não sabia desse "comando" com e sem o "B" na velocidade.

Ps: Paulo, agora que vi que você tinha citado que testou e não recebeu mensagem. Que estranho, por sinal eu nunca me incomodo com esse tipo de mensagem. Dessa vez foi diferente, pois como tinha puxado METAR/TAF de GRU lá em Belém e vi que 90% ficaria na mesma pista, já coloquei o perfil de descida antes da decolagem mesmo. E durante todo o voo, o "alerta amarelo" do FMC próximo aos EFIS, acendeu umas 5 vezes durante o voo. Isso foi na segunda tentativa né hehehe, que na primeira, subindo para o 370 fui dar o clear e a brincadeira acabou ali mesmo...

Valeu pessoal, abração.



Quando comecei a fazer os procedimentos fucei vááááários outros da Navigraph pra aprender. Em nenhum deles há a opção "entre" para a velocidade nem "acima de" ou "abaixo de", somente para a altitude. Portanto o que resta é colocar a velocidade máxima permitida no caso de TORK, uma velocidade média no caso de velocidade "entre" (entre 270kt e 250kt, por exemplo, uso a metade, 260kt), etc.

Como nunca achei um manual da PMDG sobre como escrever os procedimentos não sei se realmente não há ou a navigraph não usa.

PS: Me passe o GW aproximado do momento que você recebe as mensagens pra que eu faça um teste em condição parecida.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Qua 12 Jun 2013, 19:38

Não me lembro o GW. Porém, tenho anotado aqui meu ZFW que foi 58,1. Alternativa era CWB, imagino que tenha decolado com 11.000KG aproximadamente. Nível 370 e CI 27. 
Tenho isso anotado somente pois não fiz nenhum outro voo com o aplicativo que uso no tablet hehehe, dessa forma não apagou.

Ps: mas vale salientar, que apesar deestar com a mensagem, nada diferente da carta ocorreu e ele seguiu tudo conforme, o que ele fala que não conseguiria cumprir, ele cumpriu...

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Qua 12 Jun 2013, 21:37

cwbspotter escreveu:Não me lembro o GW. Porém, tenho anotado aqui meu ZFW que foi 58,1. Alternativa era CWB, imagino que tenha decolado com 11.000KG aproximadamente. Nível 370 e CI 27. 
Tenho isso anotado somente pois não fiz nenhum outro voo com o aplicativo que uso no tablet hehehe, dessa forma não apagou.

Ps: mas vale salientar, que apesar deestar com a mensagem, nada diferente da carta ocorreu e ele seguiu tudo conforme, o que ele fala que não conseguiria cumprir, ele cumpriu...

Refiz o teste. Agora sim apareceu "UNABLE 250" e o "DES PATH". Porém cancelei a mensagem com o CLR várias vezes, cancelei o aviso amarelo do FMC várias vezes e não travou nada. Estranho...

Aqui tenho o UAC totalmente desabilitado e sou admin da mánica.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Qua 12 Jun 2013, 22:06

Paulo Stavis escreveu:
cwbspotter escreveu:Não me lembro o GW. Porém, tenho anotado aqui meu ZFW que foi 58,1. Alternativa era CWB, imagino que tenha decolado com 11.000KG aproximadamente. Nível 370 e CI 27. 
Tenho isso anotado somente pois não fiz nenhum outro voo com o aplicativo que uso no tablet hehehe, dessa forma não apagou.

Ps: mas vale salientar, que apesar deestar com a mensagem, nada diferente da carta ocorreu e ele seguiu tudo conforme, o que ele fala que não conseguiria cumprir, ele cumpriu...



Refiz o teste. Agora sim apareceu "UNABLE 250" e o "DES PATH". Porém cancelei a mensagem com o CLR várias vezes, cancelei o aviso amarelo do FMC várias vezes e não travou nada. Estranho...

Aqui tenho o UAC totalmente desabilitado e sou admin da mánica.
É provavelmente foi em relação ao peso, que de leve não tinha nada né hehehe. Ontem eu só coloquei a rota lá no solo de Belém, que estava arrumando o cenário e tal que a pista era 05 ainda e não 06 hehehe e levantei voo através do Y mesmo e fiquei apertando CLR várias vezes e não travou. 
Vou continuar com esses testes, caso de erro novamente vou lá e bato na tecla again no fórum deles para cobrar quem sabe uma possível solução. 
É um errinho evitável? Sim é, eu concordo, mas como é uma tecla muito usada, gostaria que não tivesse tal erro.
Inicialmente, ainda imaginava que pudesse ser algum problema aqui, agora com o report do Alvega, vejo que não é, e foi exatamente igual.
Aqui UAC também, totalmente off..

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Zulu Qui 13 Jun 2013, 22:03

Paulo, primeiramente meus agradecimentos pelo belo trabalho e segundo que a partir daqui considero você o GEIV da aviação virtual.thumbsup
Você está fazendo esse trabalho com o EC-95 ou com o Hawker 800XP?Very Happy
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Qui 13 Jun 2013, 22:04

Zulu escreveu:Paulo, primeiramente meus agradecimentos pelo belo trabalho e segundo que a partir daqui considero você o GEIV da aviação virtual.thumbsup
Você está fazendo esse trabalho com o EC-95 ou com o Hawker 800XP?Very Happy

Hahaha não tinha pensado nessa.
Valeu!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Qui 27 Jun 2013, 23:01

Grande Paulo já baixou o seu 1307? Recebi email que havia saído essa madrugada, mas ainda não comprei o meu.
Se sim sabe se houve alguma grande mudança? Abração!

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Sex 28 Jun 2013, 00:34

cwbspotter escreveu:Grande Paulo já baixou o seu 1307? Recebi email que havia saído essa madrugada, mas ainda não comprei o meu.
Se sim sabe se houve alguma grande mudança? Abração!

Graandes mudanças não houveram. Mesmo assim dá pra manter o 1306 e usar o meu ciclo versão 1307, são independentes.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Sex 28 Jun 2013, 01:42

Paulo Stavis escreveu:
cwbspotter escreveu:Grande Paulo já baixou o seu 1307? Recebi email que havia saído essa madrugada, mas ainda não comprei o meu.
Se sim sabe se houve alguma grande mudança? Abração!

Graandes mudanças não houveram. Mesmo assim dá pra manter o 1306 e usar o meu ciclo versão 1307, são independentes.
thumbsup

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Sex 28 Jun 2013, 23:14

Como de praxe fica liberado o pacote versão 1307.

Nada demais nessa versão. Algumas saidas RNAV pro norte/nordeste e algumas revisões.
À pedido fiz a inclusão do aeroporto de Skiathos (LGSK) no pacote, será atualizado como os demais. Pretendo criar um pacote com esses aeroportos principais da grécia assim que me der animo. O que eu incluirei: LGAV (talvez), LGMK, LGIR, LGKO, LGKR e LGZA. Mais alguma sugestão?

Ressalto que estou aberto à pedidos porém já aviso de antemão que não posso aceitar todos os pedidos visto que sou só um e quanto mais aeroportos tenho no pacote mais coisa pra se atualizar todo mês.

Como sempre também logo logo o Flávio atualiza o post inicial.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Sáb 29 Jun 2013, 01:11

Show, ainda não comprei o meu 1307, logo o farei. Como faz tempo que não voo por exemplo para KMIA, não sei como vem o database original, ele já vem completinho para US por exemplo?
Perguntei para US pois é onde tenho alguns aeroportos fora América do Sul.

Abraço

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Pessanha Sáb 29 Jun 2013, 03:34

Valeu Paulo!!!
Como sempre, show de bola!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por flavioSSA Sáb 29 Jun 2013, 10:15

Já disponivel thumbsup 

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 29 Jun 2013, 11:37

cwbspotter escreveu:Show, ainda não comprei o meu 1307, logo o farei. Como faz tempo que não voo por exemplo para KMIA, não sei como vem o database original, ele já vem completinho para US por exemplo?
Perguntei para US pois é onde tenho alguns aeroportos fora América do Sul.

Abraço

Me parece que sim. Geralmente US/EU são bem atualizadinhos, o resto que peca um pouco mais.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Sáb 29 Jun 2013, 18:06

Ok!
Mais uma vez obrigado pelo trabalho.

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por cwbspotter Dom 07 Jul 2013, 22:37

Fala Paulo, tudo certo?

Então acabdei de fazer LPMA-LXGB e se quiser incluir no pacote de atualizações Gibraltar pode incluir hehehe.
Tinha uma STAR somente no FMC, que por sinal nem encontrei ela, ou melhor, não conseguir encontrar a do FMC em carta, dessa forma coloquei os fixos conforme estava na carta pelas suas coordenadas.
Esqueci de checar se possuia SID's lá e já sai do simulador. O site no qual encontrei as cartas de lá foi esse: http://www.fly-sea.com/charts/LXGB.pdf

Veja então se é possível adicionar esse tipo de procedimento no database. Fico aggradecido mais uma vez pelo trabalho meu caro que torna cada vez mais legal a simulação com NGx!

reverencia 

Abraços

_________________
Rafael
Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas atualizadas para aeronaves PMDG - Página 12 Empty Re: Cartas atualizadas para aeronaves PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos