Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Brasil] Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320 Gse_multipart13851

[Brasil] Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320

Ir para baixo

aeronaves - [Brasil] Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320 Empty [Brasil] Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320

Mensagem por cwbspotter Qua 11 Jul 2012, 12:05

Mercado&Eventos
10/07 - 13:33
Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320
Filipe Cerolim

Com uma encomenda da Tam Linhas Aéreas, a Airbus lançou oficialmente o banheiro Space-Flex PRM (Pessoas com Mobilidade Reduzida) como uma opção para os operadores da família A320. A Tam se tornará o primeiro cliente da Airbus a se beneficiar com o Space-Flex, a nova opção que oferece mais conforto aos passageiros e já está disponível nas aeronaves A320.

O pedido da Tam é para a Airbus adicionar o Space-Flex nas 39 novas aeronaves que serão entregues a partir do 4º trimestre de 2013. Fazendo um uso mais eficiente do espaço na parte de trás da cabine, dois lavatórios mais uma galeria poderão ser eficientemente acomodados neste espaço.

"O Space-Flex otimiza o espaço da cabine e, portanto, nos dá mais flexibilidade em nossas novas aeronaves Airbus da família A320", disse José Maluf, vice-presidente de Suprimentos e Contratos da TAM Linhas Aéreas. "No futuro, poderíamos facilmente adaptar-nos à demanda do mercado e melhorar custos de assento-milha adicionando seis lugares sem comprometer o conforto."

Antes deste lançamento pela TAM, o conceito do Space-Flex havia sido revisto e testado com numerosas companhias aéreas, e a representação foi apresentada nas recentes feiras, incluindo a Aircraft Interiors Expo, em Hamburgo.

_________________
Rafael
aeronaves - [Brasil] Tam terá banheiro Space-Flex PRM nas aeronaves A320 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos