Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenários - Criação de Cenários no X-Plane 10 Gse_multipart13851

Criação de Cenários no X-Plane 10

2 participantes

Ir para baixo

cenários - Criação de Cenários no X-Plane 10 Empty Criação de Cenários no X-Plane 10

Mensagem por RodrigoBG13 Seg 09 Jul 2012, 14:13

Olá pessoal. Bem, eu instalei o X-Plane 10 recentemente aqui e estou gostando muito, na verdade achei muito melhor que qualquer outro simulador, porém infelizmente ainda não temos muitos cenários brasileiros. Tenho certeza que assim como eu, há muitas outras pessoas dispostas a criar cenários para o X-Plane 10, porém ainda não há bons tutoriais sobre o assunto. Eu descobri um site (http://www.fbachian.com/xplane/) que ensina a criar cenários para o X-Plane, porém é só para a versão 9, eu segui os passos dos vídeos usando a versão 10 do simulador e não consegui criar nada... Sad

Então resolvi criar este tópico aqui exclusivamente para discutirmos sobre a criação de cenários no X-Plane 10, que pode facilmente passar a frente de outros simuladores dentro de algum tempo.

Inicialmente, eu gostaria de criar um cenário de Votuporanga para o X-Plane 10, que foi a cidade que voei com um instrutor pela primeira vez!

Bem, uma das minhas principais dúvidas é sobre a utilização do WED no X-Plane 10, outra dúvida é como colocar a informação de ruas e estradas dentro do simulador, já que na região de Votuporanga não tem nada no X-Plane...

Se alguém conhecer um bom tutorial, poste aqui! thumbsup

Espero que o número de cenários brasileiros para o X-Plane 10 aumente cada vez mais! Yesyes
RodrigoBG13
RodrigoBG13
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2011
Mensagens : 92
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cenários - Criação de Cenários no X-Plane 10 Empty Re: Criação de Cenários no X-Plane 10

Mensagem por rafaabsl Seg 09 Jul 2012, 23:28

Olá RodrigoBG13, nesse link...

https://www.voovirtual.com/f40-desenvolvimento-de-cenarios-para-o-x-plane

do fórum tem muita informação sobre como melhorar o x-plane 10, mãos à obra. thumbsup
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos