Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos

Ir para baixo

[Internacional] Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos Empty [Internacional] Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos

Mensagem por cwbspotter Seg 09 Jul 2012, 13:41

Folha de São Paulo
06/07/2012 - 16h31
Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos
DE SÃO PAULO

A Embraer inaugurou hoje novos espaços de design para que os clientes possam projetar os interiores dos jatos executivos que pretendem adquirir. Linhas modernas, cores com alto contraste, madeiras finas e esculturas são anunciadas como possibilidades de escolha pelos clientes.

A experiência de personalização é oferecida no Centro de Atendimento ao Cliente em Melbourne, na Flórida, e permite que os compradores projetem os interiores de jatos executivos como Phenom, Legacy e Lineage.

A Embraer apresentou hoje os novos centros de design de interiores para jatos em Melbourne, na Flórida.

De acordo com a empresa, entre materiais, carpetes e outros, são mais de três mil opções para personalização das aeronaves.

A equipe irá oferecer ilustrações digitais de alta resolução do interior e dos materiais utilizados e, nos próximos meses, os clientes terão acesso a modelos da cabine das aeronaves em tamanho real.

De acordo com Jay Beever, diretor de design de interiores da Embraer, a iniciativa é parte dos esforços para oferecer uma "imersão completa na configuração dos produtos".

"Nossos showrooms integram o Centro de Atendimento ao Cliente de jatos executivos que foi aberto em dezembro de 2011 e oferecem uma experiência única em um ambiente moderno e de alta tecnologia."

Os espaços de design foram desenvolvidos pelo The Highland Group e projetados por Julie Mandrell, proprietária da Viaggio Lux, especialista em design de luxo de aeronaves e iates.

_________________
Rafael
[Internacional] Embraer cria novos espaços para design de interiores de jatos 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos