Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
+2
Bruno Nascimento
djadilsonoliveira37
6 participantes
Página 1 de 1
Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Voo "problemático" com o "problemático" 777! Faltando uma hora e meia mais ou menos, a aeronave começou a subir e descer de uma hora para outra! Mantendo "supostamente" o FL380 e de uma hora para outra ele aparecia no FL320 e dando OVERSPEED o tempo todo! Tive que desligar o AUTO THROTLE para estabilizar a velocidade.
Bastava apertar duas vezes no F3 para dar overspeed! Consultei minha altitude e velocidade no THE EYE!
Para minha surpresa eu estava a incríveis 60000 mil pés! Coisa de louco! Não me pregunte como aconteceu essa façanha! Sem contar minha GS que me mostrava abaixo de 150kt.
Parecia que eu estava parado no ar, pois as nuvens pareciam estar estáticas!
Shift+Z e comecei a descer para partir para a alternativa (KMIA). Nunca vi um indicador de altitude mostrar números negativos acima de 3 dígitos! Iniciei uma descida de 500ft por minuto e o indicador pirado virava sem parar! A velocidade então nem se fala! Nem os instrumentos de back up funcionavam direito!
Quando atingi o nível 220 foi que os equipamentos voltaram ao normal! Subi para o 280 e segui para o destino!
No pouso mais um problema: Reverso não funcionou e nem o auto brake! Arremeto e faço uma nova aproximação manual e sem auto throttle! Funcionou!
Vamos aos dados:
POB=250/PX WT=20.412/CARGO WT=8.507/ZFW=174.068/GW TO=274.064/GW LAND=204.6/
FUEL=90.0/FUEL USED=69.0/FUEL ARR=20/DURAÇÃO=09:30/DECOLADO=03:37z/POUSO=13:07z
ROTA=TEXAS UZ38 MOLTI UZ24 BOMAL DCT 0746S05245W DCT KOKNA DCT 0309S05531W DCT 0031S05740W BUVIP DCT BVI UL304 ETBOD DCT OBN UA315 JOSES A315 SWIMM DCT LEEVI BR53V VKZ
.
01 Chuva no taxi
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14 Até aqui tudo bem.
15 Atenção para os tráfegos congelados no TCAS e no indicador de altitude o número negativo!!
16
17 Primeira tentativa!
18 Nada de reverso e nem auto brake! Ou seja, a aeronave não diminui a velocidade apesar de acionar o freio.
19 Completamente no manual na segunda tentativa!
20 Pelo menos dessa vez o reverso funcionou! PSS o prazer de voar!
21 Depois desse problemão nada como o desembarque!
22
23
24
25
Não sei como ainda não perdi o estímulo de voar essa aeronave! Caixinha de surpresa!
Bastava apertar duas vezes no F3 para dar overspeed! Consultei minha altitude e velocidade no THE EYE!
Para minha surpresa eu estava a incríveis 60000 mil pés! Coisa de louco! Não me pregunte como aconteceu essa façanha! Sem contar minha GS que me mostrava abaixo de 150kt.
Parecia que eu estava parado no ar, pois as nuvens pareciam estar estáticas!
Shift+Z e comecei a descer para partir para a alternativa (KMIA). Nunca vi um indicador de altitude mostrar números negativos acima de 3 dígitos! Iniciei uma descida de 500ft por minuto e o indicador pirado virava sem parar! A velocidade então nem se fala! Nem os instrumentos de back up funcionavam direito!
Quando atingi o nível 220 foi que os equipamentos voltaram ao normal! Subi para o 280 e segui para o destino!
No pouso mais um problema: Reverso não funcionou e nem o auto brake! Arremeto e faço uma nova aproximação manual e sem auto throttle! Funcionou!
Vamos aos dados:
POB=250/PX WT=20.412/CARGO WT=8.507/ZFW=174.068/GW TO=274.064/GW LAND=204.6/
FUEL=90.0/FUEL USED=69.0/FUEL ARR=20/DURAÇÃO=09:30/DECOLADO=03:37z/POUSO=13:07z
ROTA=TEXAS UZ38 MOLTI UZ24 BOMAL DCT 0746S05245W DCT KOKNA DCT 0309S05531W DCT 0031S05740W BUVIP DCT BVI UL304 ETBOD DCT OBN UA315 JOSES A315 SWIMM DCT LEEVI BR53V VKZ
.
01 Chuva no taxi
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14 Até aqui tudo bem.
15 Atenção para os tráfegos congelados no TCAS e no indicador de altitude o número negativo!!
16
17 Primeira tentativa!
18 Nada de reverso e nem auto brake! Ou seja, a aeronave não diminui a velocidade apesar de acionar o freio.
19 Completamente no manual na segunda tentativa!
20 Pelo menos dessa vez o reverso funcionou! PSS o prazer de voar!
21 Depois desse problemão nada como o desembarque!
22
23
24
25
Não sei como ainda não perdi o estímulo de voar essa aeronave! Caixinha de surpresa!
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1327
Reputação : 20
Idade : 51
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
kkkkk
Sempre temos surpresa em nossos voos!
Sexta-feira fui surpreendido na final em Campinas com o 47, procedente de EDDF.
Na final da 15 tudo na mão e quando preciso dar uma calçadinha de leve nos motores o #2,#3 e #4 aceleram bruscamente, fazendo uma arremetida não programada!
Tive que abrir o pedestal e ir no manual, que sufoco, mas pousamos em segurança!
Belo voo comando! Abraços!
Sempre temos surpresa em nossos voos!
Sexta-feira fui surpreendido na final em Campinas com o 47, procedente de EDDF.
Na final da 15 tudo na mão e quando preciso dar uma calçadinha de leve nos motores o #2,#3 e #4 aceleram bruscamente, fazendo uma arremetida não programada!
Tive que abrir o pedestal e ir no manual, que sufoco, mas pousamos em segurança!
Belo voo comando! Abraços!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Esse T7 da PSS é lindo. Se estivesse disponível para o FSX, eu compraria ontem.
Infelizmente, não existe ainda nenhum T7 digno de ser usado no FSX, enquanto o PMDG não chega, vamos nos virando com o Posky.
Belas imagens, parabéns.
Infelizmente, não existe ainda nenhum T7 digno de ser usado no FSX, enquanto o PMDG não chega, vamos nos virando com o Posky.
Belas imagens, parabéns.
Capt Jose- Major
-
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Realmente sempre temos algumas surpresas nos voos !!
KKKK'
Muito legal as rotas que vc faz !
Parabéns !
KKKK'
Muito legal as rotas que vc faz !
Parabéns !
Matheus Lepre- Coronel
-
Inscrito em : 04/12/2010
Mensagens : 1562
Reputação : 66
Idade : 28
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Deve ser tenso ficar correndo pista e o avião não parar.. que bom que deu tudo certo.
Belas imagens!
Belas imagens!
Hilquias- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/03/2012
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação/Música e FSX
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Belo voo comandante !!!
Que sufoco hein ?!
Que sufoco hein ?!
_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3185
Reputação : 143
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Re: Guarulhos (SBGR)- Orlando (KMCO)
Obrigado aos comentários!!
Hilquias, essa de correr e não parar me lembrou Frankfurt com controle on line! Pense na aflição de ter que pousar no manual, não receber ILS e ainda por cima não entender o inglês do alemão??
Pousei na pista errada!
Só me lembro do controlador me perguntando WHAT ARE YOU DOING???
.
Matheus, o T7 ganha em termos de problemas! O 747 nunca me deixa na mão! Tanto que vou fazer KAI TAK essa semana com ele!
.
José, a PMDG parece as montadoras aqui do Brasil! Só fabricam peças para carros novos! Infelizmente não terá o 777 para o FS9. Que pena!
.
Bruno, certa vez tive um problema com o throttle do MD-11 no meu primeiro voo internacional on line em Schipol!
Deixaram de acelerar ao mesmo tempo! Para a minha sorte o controlador foi muito paciente! Me disse como proceder e decolei feliz da vida! Agora na final é realmente dureza!
Hilquias, essa de correr e não parar me lembrou Frankfurt com controle on line! Pense na aflição de ter que pousar no manual, não receber ILS e ainda por cima não entender o inglês do alemão??
Pousei na pista errada!
Só me lembro do controlador me perguntando WHAT ARE YOU DOING???
.
Matheus, o T7 ganha em termos de problemas! O 747 nunca me deixa na mão! Tanto que vou fazer KAI TAK essa semana com ele!
.
José, a PMDG parece as montadoras aqui do Brasil! Só fabricam peças para carros novos! Infelizmente não terá o 777 para o FS9. Que pena!
.
Bruno, certa vez tive um problema com o throttle do MD-11 no meu primeiro voo internacional on line em Schipol!
Deixaram de acelerar ao mesmo tempo! Para a minha sorte o controlador foi muito paciente! Me disse como proceder e decolei feliz da vida! Agora na final é realmente dureza!
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1327
Reputação : 20
Idade : 51
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Orlando (KMCO)- Guarulhos (SBGR)
» Miami (KMIA) >> Orlando (KMCO)
» Orlando(KMCO) TaxitoGate Lançado!
» KMCO (Orlando)- SCEL (Santiago do Chile)
» Primeira parte da saga do GOL7725 na rota KMCO-MDSD-SBGR
» Miami (KMIA) >> Orlando (KMCO)
» Orlando(KMCO) TaxitoGate Lançado!
» KMCO (Orlando)- SCEL (Santiago do Chile)
» Primeira parte da saga do GOL7725 na rota KMCO-MDSD-SBGR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos