Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - [Brasil] Infraero e Governo do Mato Grosso assinam convênio de obras no Aeroporto de Cuiabá Gse_multipart13851

[Brasil] Infraero e Governo do Mato Grosso assinam convênio de obras no Aeroporto de Cuiabá

Ir para baixo

aeroporto - [Brasil] Infraero e Governo do Mato Grosso assinam convênio de obras no Aeroporto de Cuiabá Empty [Brasil] Infraero e Governo do Mato Grosso assinam convênio de obras no Aeroporto de Cuiabá

Mensagem por cwbspotter Ter 03 Jul 2012, 13:38

      A Infraero e o Governo do Estado do Mato Grosso assinam nesta terça-feira (3/7) o convênio para a licitação das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional de Cuiabá/Várzea Grande – Marechal Rondon. Pelo documento, o governo estadual ficará responsável por licitar a obra pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), além de fazer as adequações das vias de acesso ao aeroporto. À Infraero caberá fazer o repasse de recursos para os serviços, além de realizar ações de controle ambiental e fiscalizar a execução das obras.

      Entre os serviços a serem feitos no aeroporto estão a reforma e ampliação do terminal de passageiros, que passará a contar com quatro pontes de embarque, a adequação das vias de serviço e nova sinalização do pátio de aeronaves, ampliação do estacionamento de veículos, além de outras obras complementares.

       O convênio terá duração de 21 meses a partir da assinatura. Durante esse prazo o Estado do Mato Grosso fará a licitação da obra e os serviços deverão ser executados conforme o planejamento da Infraero, que prevê a conclusão dos trabalhos para dezembro de 2013.

      O acordo assinado nesta terça-feira é o segundo entre Infraero e o Estado envolvendo o Aeroporto de Cuiabá. O primeiro, assinado em dezembro, tratava das obras do novo prédio administrativo da Infraero no aeroporto.

      “A parceria entre a Infraero e o Governo do Mato Grosso simboliza o esforço da administração pública para assegurar que o Aeroporto de Cuiabá seja ampliado para atender a demanda atual de passageiros com mais conforto e segurança, além de prepará-lo para grandes eventos, a exemplo da Copa de 2014”, afirma o presidente da Infraero, Gustavo do Vale.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
aeroporto - [Brasil] Infraero e Governo do Mato Grosso assinam convênio de obras no Aeroporto de Cuiabá 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos