Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Internacional] Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada

Ir em baixo

embraer - [Internacional] Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada Empty [Internacional] Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada

Mensagem por cwbspotter em Ter 03 Jul 2012, 00:41

Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada
Ações serão coordenadas com a Inflite The Jet Centre

02/07/2012 - 23h32
(Da assessoria da Embraer) - Antecipado-se aos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto, a Embraer desenvolveu um plano abrangente e integrado para apoiar os clientes da aviação executiva.

"Nossa missão é sempre oferecer um suporte de alto nível a nossos clientes e isso não será diferente durante um grande evento como os Jogos Olímpicos", disse Antonio Martini, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para Europa, Oriente Médio e África no setor de aviação executiva. "Londres será uma das cidades mais visitadas no final de julho e prevemos que muitos de nossos clientes na região utilizarão seus jatos executivos com maior frequência, já que haverá uma demanda maior por voos charter, além dos operadores de outras regiões que prestigiarão esse emocionante evento. As medidas adicionais que adotamos asseguram nossa presença e assistência para que nossos clientes possam aproveitar o evento sem preocupações", concluiu Martini.

As ações, em coordenação com a Inflite The Jet Centre Ltd, uma das oficinas da rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer, com base no aeroporto de Standsted, em Londres, incluem um representante técnico Embraer localizado na capital inglesa e aumento da equipe de apoio móvel a aeronaves em solo (AOG, na sigla em inglês), que estará disponível em esquema 24/7 para rápido acesso a todos os aeroportos na área de Londres, bem como outras cidades do Reino Unido. Além disso, a Inflite contará com equipamentos de suporte de solo (GSE, na sigla em inglês) disponibilizados pela Embraer, que ainda oferecerá suporte pelo centro de serviços próprio (Embraer Executive Jet Services) localizado em Paris.

A partir do principal centro de distribuição, na capital francesa, a Embraer também ampliou em USD 5 milhões o volume de peças de reposição em estoque da Inflite, a fim de garantir a disponibilidade ideal durante os Jogos. Isto se associa a um maior suporte logístico e procedimentos especiais para despachar peças de qualquer centro de distribuição da Embraer. Os clientes poderão contar também com o suporte e a assistência 24/7 oferecidos pelo Customer Support Contact Center.

Por meio da base de operações no aeroporto, a Inflite oferece salas para clientes, serviços de recepção e estacionamento para clientes visitantes, bem como consultoria sobre operações especiais e restrições de voo relacionadas aos Jogos Olímpicos.

"A Inflite The Jet Centre Ltd. está plenamente comprometida com o atendimento a clientes da Embraer em todos os momentos", disse Penny Stephens, CEO da Inflite. "Sempre fomos um promotor da marca na região. Estamos prontos e disponíveis para receber nossos clientes mútuos a fim de assegurar que eles possam passar um tempo agradável no Reino Unido", completou Stephens.
   
Fonte

_________________
Rafael
embraer - [Internacional] Embraer apoiará seus jatos executivos na Olimpíada 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum