Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação Gse_multipart13851

[Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação

Ir para baixo

embraer - [Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação Empty [Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação

Mensagem por Amilckar Sex 29 Jun 2012, 12:32

Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação





embraer - [Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação UR-DSB
Um dos dois novos Embraer 190 da Aliança Ucraniana de Aviação, nas cores da AeroSvit. (Foto: Martin Stepánek / Skyliner)

A Embraer entregou os dois primeiros jatos EMBRAER 190 à Aliança Ucraniana de Aviação, em cerimônia na sede da Empresa, em São José dos Campos. As aeronaves serão operadas pela Dniproavia em nome da AeroSvit, ambas integrantes do grupo, servindo principalmente à rede regional internacional da companhia aérea a partir do centro de operações (hub) em Kiev Boryspil (KBP). Até o final do ano, está programada a entrega de outros três E-Jets.



O E190 foi selecionado para substituir jatos narrow body mais antigos da frota em um esforço para adequar o tamanho das aeronaves em algumas rotas, além de ampliar a rede regional internacional com novos destinos e aumentar frequências em outros. O E190 será configurado em duas classes, com confortáveis assentos Elite.

“O E190 se encaixa perfeitamente na estratégia da AeroSvit de crescer com a capacidade certa para acessar novos mercados, ajudando a construir uma malha aérea mais sólida e competitiva”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “Kiev está geograficamente bem localizada e o E190 oferecerá à companhia aérea acesso a diversas cidades na região, além de introduzir um serviço de excelente qualidade aos clientes.”

Atualmente, 20 jatos ERJ 145 estão na frota da Dniproavia na Ucrânia. A Windrose Aviation, empresa com base em Kiev que opera voos charter e oferece serviços completos de operação ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance and Insurance, na sigla em inglês), também possui um E195 que é fretado para companhias aéreas membros da Aliança. Depois da entrega dos cinco novos E190, a Ucrânia terá mais de 25 aeronaves comerciais da Embraer.

Gregory Gurtovoy, Presidente da AeroSvit, destacou a missão dos novos E190: “As aeronaves serão operadas pela Dniproavia, em nome da AeroSvit, e servirão para melhorar nossa oferta geral de produtos e eficiência operacional. Isto é muito importante diante do acordo de Céus Abertos (Open Skies), esperado para ocorrer em breve, entre a União Européia e a Ucrânia. Os E190 também voarão para destinos na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e no Oriente Médio, oferecendo excelente conforto aos passageiros, capacidade de bagagem e alcance que nos permitirão competir com companhias aéreas tradicionais e de baixo custo. Com nossa boa experiência com o uso comercial do E195, estou confiante de que os novos E190 terão um desempenho ainda melhor.”

Desde que entraram em operação, em 2004, a Embraer entregou cerca de 850 E-Jets para mais de 60 companhias aéreas de 42 países em todo o mundo. A versátil família de quatro aeronaves de 70 a 120 assentos está voando com companhias aéreas de baixo custo, regionais e em companhias aéreas tradicionais. Em 31 de março de 2012, a carteira de encomendas dos E-Jets registrava 1063 pedidos firmes.

A Aliança Ucraniana de Aviação foi criada no início de 2007 por duas companhias aéreas ucranianas: a Donbassaero e a AeroSvit. Em outubro de 2010, a Dniproavia oficialmente se juntou ao grupo. Um dos principais objetivos da aliança é aumentar a competitividade das empresas do grupo no mercado internacional e, conseqüentemente, aprimorar a indústria de transporte aéreo na Ucrânia. A cooperação envolve questões operacionais e comerciais, incluindo a otimização da composição da frota. As empresas estão desenvolvendo conexões internacionais apropriadas no Aeroporto Internacional Boryspil (KBP), em Kiev, para maximizar o efeito da sinergia. Para mais informações, visite os sites das companhias aéreas.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Brasil]Embraer entrega primeiros jatos E190 à aliança Ucraniana de aviação Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos