Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG-B747 Gse_multipart13851

PMDG-B747

2 participantes

Ir para baixo

PMDG-B747 Empty PMDG-B747

Mensagem por jcirrus Sex 29 Jun 2012, 10:01

Olá!

Estava fazendo um voo entre EGLL e KJFK com o Boeing 747 da PMDG(British Airways) e a 28 000ft o avião guinou para a esquerda, o AP desligou-se e entrou em descida brusca. Consegui recuperá-lo a 4 000ft. Mais tarde e já em altitude de cruzeiro(36 600ft), fez o mesmo e desta vez não o consegui recuperar e lá se foi o voo.
Alguém sabe o porquê disto ter acontecido? A mim foi a 1ªvez, pois já fiz vários voos com esta aeronave e nunca me tinha acontecido isto.

abraços

Jorge

PS-Antes de inicar o voo actualizei o airac 1207.

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG-B747 Empty Re: PMDG-B747

Mensagem por Barites Sex 29 Jun 2012, 10:49

Bom dia comando, se você tem algum joy, ou yoke faço o seguinte, reseta as configurações de senssibilidade e reseta as configurações de calibragem
e configura de novo,eu tive esse problema a pouco tempo e isso resolveu espero que de certo. thumbsup ha outra coisa, geralmente quando você esbarra nos controles de comando de voo, AP desacopla automatico se não estiver com a calibragem correta,e
a aeronave tende a guinar, picar ou cabrar.
Barites
Barites
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/06/2012
Mensagens : 115
Reputação : 16
Idade : 43
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG-B747 Empty Re: PMDG-B747

Mensagem por jcirrus Sex 29 Jun 2012, 18:04

Barites escreveu:Bom dia comando, se você tem algum joy, ou yoke faço o seguinte, reseta as configurações de senssibilidade e reseta as configurações de calibragem
e configura de novo,eu tive esse problema a pouco tempo e isso resolveu espero que de certo. thumbsup ha outra coisa, geralmente quando você esbarra nos controles de comando de voo, AP desacopla automatico se não estiver com a calibragem correta,e
a aeronave tende a guinar, picar ou cabrar.

Cmte. obrigado pelas dicas. Vou segui-las e ver no que dá.

Hoje fiz novamente o mesmo voo e após 7H50 aterrei em KJFJ sem qualquer problema.

abraços

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG-B747 Empty Re: PMDG-B747

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos