Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas. Gse_multipart13851

[Brasil] GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas.

Ir para baixo

[Brasil] GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas. Empty [Brasil] GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas.

Mensagem por cwbspotter Qui 21 Jun 2012, 20:54

GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas
Participantes do Smiles, da GOL, e do Privilege Club, da companhia do Oriente Médio, podem acumular milhas em todos os voos operados pelos dois grupos
 

21/06/2012 - 12h59
(Da assessoria da GOL) - A GOL e a Qatar Airways anunciaram hoje, dia 21 de junho, o início do acordo Frequent Flyer. Pela parceria, participantes do Smiles, da GOL, e do Privilege Club, da companhia do Oriente Médio, podem, a partir desta quinta-feira, acumular milhas em todos os voos operados pelos dois grupos e, em breve, será possível também realizar os resgates de bilhetes.

"Temos grande satisfação em expandir nossa parceria com a Qatar Airways, uma das empresas mais reconhecidas na aviação internacional. Com o acordo, além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, ofereceremos aos nossos clientes participantes do Smiles acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa, que já tem parceiros na América do Norte e Europa", diz Constantino de Oliveira Junior, CEO da GOL.

Desde julho do ano passado as companhias já contam com um acordo comercial de compartilhamento de voo (code share). Pelo acordo, a Qatar Airways pode adicionar seu código (QR) aos voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros. Além disso, a Qatar Airways, que opera do Brasil com voos diretos entre Doha, capital do Catar, e São Paulo, tem a possibilidade de distribuir seus clientes pela rede de linhas da GOL, uma das mais extensas em todo o continente, com múltiplas opções de conexão. Para a GOL, o acordo representa um eficiente canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos.

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] GOL e Qatar Airways iniciam compartilhamento de milhas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos