FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
+2
Carvalho
SABACH
6 participantes
Página 1 de 1
FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Primeiro poste de imagens do meu FSX, e primeira vez voando um avião payware, e fiquei contente com a qualidade e a dinâmica do modelo, apesar que mesmo assim na minha opinião a dinâmica do XP10 mesmo com seus aviões parecendo plástico (alguns) me agrada mais o modo de voar lá. Si eu pudesse importar este avião lá, eu seria o cara mais feliz do mundo.
Então, quando liguei os motores, o motor da direita extrapolou o giro, e levou a uma alta rotação, por falta de habilidade mesmo. Mas sentindo a aeronave, o som, e tudo mais, vi que esta aeronave no FSX passa uma boa sensação, me veio uma realidade muito boa. Mas tenho umas questões que não entendi, minha aeronave não esta fazendo curvas no taxi, isto consigo quando uso o freio e pedal para o lado a se virar. E outro problema, foram as quedas de frames, muitos frames no cockpit, chegando a marcar 7 no cockpit e fora eu taxei para 20 chegando a isto... bom segue umas fotos.
Comandos perfeitos, ela responde bem, toque suave ao máximo em Fortaleza em um dia perfeito
Vento 04kt
Então, quando liguei os motores, o motor da direita extrapolou o giro, e levou a uma alta rotação, por falta de habilidade mesmo. Mas sentindo a aeronave, o som, e tudo mais, vi que esta aeronave no FSX passa uma boa sensação, me veio uma realidade muito boa. Mas tenho umas questões que não entendi, minha aeronave não esta fazendo curvas no taxi, isto consigo quando uso o freio e pedal para o lado a se virar. E outro problema, foram as quedas de frames, muitos frames no cockpit, chegando a marcar 7 no cockpit e fora eu taxei para 20 chegando a isto... bom segue umas fotos.
Comandos perfeitos, ela responde bem, toque suave ao máximo em Fortaleza em um dia perfeito
Vento 04kt
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Sabach, sobre o taxi, abra o RealAir Turbine Duke config panel(está na pasta da RealAir, se não criou atalho no desktop) e na aba ''realism'' marque ''Nosewheel steering linked to rudder''.
O cockpit, realmente não é o mais leve, mas dependendo dos ajustes do seu FS(teria que ver como está) roda numa boa.
Edit:Gostei das imagens de de ver voce voando o Duke.O RealAir é um dos modelos a que me refiro quando falo de modelos de voo notáveis no FSX.
O cockpit, realmente não é o mais leve, mas dependendo dos ajustes do seu FS(teria que ver como está) roda numa boa.
Edit:Gostei das imagens de de ver voce voando o Duke.O RealAir é um dos modelos a que me refiro quando falo de modelos de voo notáveis no FSX.
Última edição por Carvalho em Qui 21 Jun 2012, 19:00, editado 1 vez(es)
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Foi você que instalou novamente esses dias seu simulador né? Se sim ja aplicou todos os tweaks? Pois aqui sem tweaks não chego a 15fps no cessna default hehehe!
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Carvalho escreveu: Sabach, sobre o taxi, abra o RealAir Turbine Duke config panel(está na pasta da RealAir, se não criou atalho no desktop) e na aba ''realism'' marque ''Nosewheel steering linked to rudder''.
O cockpit, realmente não é o mais leve, mas dependendo dos ajustes do seu FS(teria que ver como está) roda numa boa.
Edit:Gostei das imagens de de ver voce voando o Duke.O RealAir é um dos modelos a que me refiro quando falo de modelos de voo notáveis no FSX.
Obrigado pela dica, isto resolveu aqui, tava estranho, mas mesmo assim este modelo permitiu um voo bem mais natural, faz tempo que não sentia isto no FSX, e nota-se pelas fotos que o modelo é perfeito, muito realista, longe de um Beech Baron do X Plane 10 default (digo visual) que a textura soa plastificada, porem a aeronave voa bem realista no X Plane 10. Mas fiquei satisfeito com este modelo payware para o FSX.
Fala meu amigo, obrigado... então
Minha configuração:
Dual Core AMD Black 2.7
3GB Ram DDR 800
HD WD 500 GB
ATI HD 4380
cw foi eu sim, passei pro windows 8 licenciado e ta uma beleza, então eu nunca usei tweaks, não faço ideia como funciona.
Obs, as taxas fora da aeronave estão chegando no máximo que setei, 20, já dentro do cockpit esta desanimador.
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
QUando for voar com o Duke, na configuração do Aircraft no FSX desabilite o Hight Quality para os instrumentos.. Vai ganhar uns 3, 4 frames a mais.. Sem perder a qualidade, claro, especialmente porque ali os gauges são analógicos em sua maioria..
É uma opção..
É uma opção..
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Vou testar Edilson, eu estou gostando muito da aeronave, muito mesmo, estou tentando agora melhorar o visual do meu FSX, estou a procura de produtos freeware mesmo, já até usei coisas do Rex, do FS Water Configurator, Airport Enhancer HDx, HDE Clouds, Enb e enfim vou ver o que posso fazer, estou pensando em instalar o title proxy
abraço a todos, to feliz de voltar ao FSX, mas na hora que chegar o XP10 eu vou pra ele...
OBS: alguém sabe como tirar aquele halo enorme da água? Parece que caiu uma bomba atômica no mar
abraço a todos, to feliz de voltar ao FSX, mas na hora que chegar o XP10 eu vou pra ele...
OBS: alguém sabe como tirar aquele halo enorme da água? Parece que caiu uma bomba atômica no mar
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Amigão como você nunca usou tweak, sugiro que poste seu .cfg na parte devida do fórum para pedir uma ajuda! Se você nunca usou nenhum, você não faz a menor idéia do que é ter "bons fps" no simulador, pois sem eles é bem difícil de conseguir isso. Como ja citei eu com minha máquina sem tweak algum, não consigo ter 15-20fps em aeronaves default com FSX limpo, ja com eles em um cenário que considero pesadinho que nem o Rio do Paulo em uma aeronave default, não tenho menos que 28fps travados em 30(lembrando que minha máquina tem aversão as luzes 3d do cenário hehehe, se não acho que nem queda teria...). De uma pesquisada aqui no fórum sobre o assunto, é fácil de fazer e depois de acertado não precisa mais mecher e seu desempenho vai melhorar por baixo em 60%!
Abração boa sorte!
Abração boa sorte!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???
Show Sabach! Sabia que você iria gostar dele
Aqui quando fui testar, não tive problema com o pedal, tudo normal. Os frames dentro do cockpit caíram um pouco aqui também, notei isso.. vou tentar fazer o que o Edilson sugeriu.
Aqui quando fui testar, não tive problema com o pedal, tudo normal. Os frames dentro do cockpit caíram um pouco aqui também, notei isso.. vou tentar fazer o que o Edilson sugeriu.
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3485
Reputação : 307
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» RealAir Turbine Duke lançado
» Beech Duke and Turbine Duke in desenvolvimento para X Plane 10!
» "FSX" Nui - Nanumanga, com Duke Turbine
» A2A C182 com Flight1 GTN 750
» "FSX" Aproximação Namumanga, com Duke Turbine
» Beech Duke and Turbine Duke in desenvolvimento para X Plane 10!
» "FSX" Nui - Nanumanga, com Duke Turbine
» A2A C182 com Flight1 GTN 750
» "FSX" Aproximação Namumanga, com Duke Turbine
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos