Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Copa Airlines terá voos diários de Brasília. Gse_multipart13851

[Brasil] Copa Airlines terá voos diários de Brasília.

Ir para baixo

[Brasil] Copa Airlines terá voos diários de Brasília. Empty [Brasil] Copa Airlines terá voos diários de Brasília.

Mensagem por cwbspotter Qui 21 Jun 2012, 12:40

Jornal de Turismo
Qua, 20 de Junho de 2012 13:26
Copa Airlines terá voos diários de Brasília

A Copa Airlines completa seu primeiro ano de operações em Brasília com resultados acima do esperado e uma grata novidade. A partir do próximo sábado, os passageiros da capital federal passarão a ter um voo diário rumo à Cidade do Panamá, com conexões imediatas para mais de 60 destinos nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe. Até então eram operadas quatro frequências semanais.

“A ocupação expressiva, tanto por parte de passageiros corporativos como de lazer, nos levou a implementar um voo diário na última temporada de férias. A experiência foi tão proveitosa que se tornou definitiva”, celebra o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

Os voos tiveram início em 19 de junho de 2011 e absorveram não só viajantes da capital federal, mas também de todo o Centro-Oeste – especialmente de cidades como Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). “Todos foram conquistados pelo alto índice de pontualidade da companhia, acima dos 90% e um dos mais elevados da aviação mundial”, acrescenta Calixto.

Outro fator de sucesso foram as conexões imediatas no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, que evitam filas de imigração, alfândega e ainda possibilitam boas compras nas lojas duties free. Além disso, facilitam o acesso às praias de Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e Los Angeles (EUA); às riquezas culturais da Colômbia e de Havana (Cuba); e à intensa vida urbana de Nova York. E a partir de junho, Guanacaste (Costa Rica), Las Vegas (EUA) e a ilha de Curaçao entram na rota.

O voo CM 204 parte às 2h29 do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, com chegada no Aeroporto Internacional de Tocumen (no Panamá), às 6h36. A rota é operada por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

_________________
Rafael
[Brasil] Copa Airlines terá voos diários de Brasília. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos