Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Internacional] Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA. Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA.

Ir em baixo

embraer - [Internacional] Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA. Empty [Internacional] Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA.

Mensagem por cwbspotter em Ter 19 Jun 2012, 20:32

Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA
Jatos montados em Melbourne recebiam a mesma certificação dos modelos produzidos no Brasil

19/06/2012 - 14h29
(Da assessoria da Embraer) - Em cerimônia realizada ontem, dia 18 de junho, nos Estados Unidos, a Embraer recebeu da FAA (Federal Aviation Administration) o Certificado de Produção para montagem do Phenom 100 na unidade de aviação executiva em Melbourne, no estado da Flórida. Até recentemente, os jatos montados em Melbourne recebiam a mesma certificação dos modelos produzidos no Brasil.

"Este é mais um passo significativo para a Embraer e o ápice de uma série de conquistas realizadas desde o ano passado", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer no setor aviação executiva. "Inauguramos a fábrica há pouco mais de um ano, entregamos o primeiro Phenom 100 produzido nos Estados Unidos em dezembro e a primeira aeronave montada nesta unidade destinada a um cliente internacional em março", completa Edwards.

O certificado é a coroação de quatro anos de trabalho de uma equipe dedicada de profissionais da Embraer e da FAA, tanto no Manufacturing Inspection District Office (MIDO), da autoridade americana, em Orlando, como em seu Small Aircraft Directorate, em Kansas City, que inspeciona e certifica fabricantes para produzir aeronaves de acordo com especificações aprovadas pela FAA.

"O certificado de produção é um atestado do empenho de uma equipe", disse Phil Krull, diretor de produção da Embraer no setor de aviação executiva, em Melbourne. "Estamos orgulhosos desta unidade, que combina pessoal altamente capacitado com técnicas de produção avançadas. Melbourne é a primeira linha de montagem 'paper-less' da Embraer, com um processo mais enxuto, limpo e rápido. Nossos funcionários estão comprovando esses conceitos e inovando. A certificação da FAA é o reconhecimento disso", completa Krull.

O Certificado de Produção é uma aprovação sob o 14 Code of Federal Regulation (CFR) Part 21, sendo administrado pelo Small Aircraft Directorate. As equipes da Embraer e da FAA trabalharam em manuais de qualidade, procedimentos e auditorias de produtos, além de visitas a fornecedores internos e externos, para garantir que todos os aspectos da produção atendessem aos padrões mais elevados de qualidade e segurança.
Fonte

_________________
Rafael
embraer - [Internacional] Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum