Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Gse_multipart13851

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

+2
Carvalho
SABACH
6 participantes

Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por SABACH Ter 19 Jun 2012, 16:13

Galera, geralmente eu resolvo tudo, mas desta vez preciso de ajuda!

Quando eu coloco excluir aparece Erro DLL: GameuxInstallHelper 0x80040702, e quando coloco reparar, ele diz que o FSX não esta instalado, já tentei de tudo, até uma ferramenta para remoção chamada Windows Installer Clean Up, só que ele não aparece neste programa. Tentei por fim na própria microsoft que não tive solução também ao fazer o que sugeriram.

Não posso remover, não posso reparar, e nem posso usar meu FSX que ficou corrompido, ou seja, fizeram uma macumbinha ae lol

agradeço quem me trazer um pai de santo. thumbsup

Estou tento exatamente o problema desta pessoa, que não teve solução pelo visto. Não há mais entrada no registro, e quando coloco o DVD me da duas opções, reparar ou remover e acontece o que sitei acima.
http://forum.avsim.net/topic/65997-having-problems-reinstalling-fsx/
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Carvalho Ter 19 Jun 2012, 16:39

Hmm, limpou a pasta de arquivos temporários, a Program data e deletou os arquivos ocultos?Aliás qual o seu Windows, para ter certeza dos locais?

_________________
Si vis pacem, para bellum
FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por SABACH Ter 19 Jun 2012, 16:46

Carvalho, acho que a solução vai ser a formatação, testei em outro PC para ver si era problema no DVD, mas funcionou. Eu tentei limpar qualquer evidência dele do PC, mas pelo visto era melhor eu ter a entrada dele, assim apareceria na opção excluir no gerenciador de desistalação, e talvez funcionaria a opção reparar/excluir ao entrar pelo DVD.

Tentei usar a ferramenta de reparação do registro da aerosoft para o FSX, apliquei o patch, mas não funcionou. Este problema é dos brabo mesmo. Qualquer modo agradeço.

SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Paulo Stavis Ter 19 Jun 2012, 17:54

Tivemos um colega com esse problema na semana passada...
Não teve jeito, fiz várias sugestões mas nenhuma pareceu resolver. O negócio é formatar mesmo.
E na próxima vez que for reinstalar o FSX, tome o cuidado de primeiro remover os addons, depois remova o acceleration ou os SP's que você possuir e só depois o FSX.
Quando tudo estiver removido "oficialmente", delete todas as pastas relacionadas ao FSX (aquela no Meus Docs, no Documents and Settings e qualquer outra que você achar).

Todo caso, faço a mesma sugestão para você então:
Verifique você mesmo o registro do Windows, procurando por qualquer chave relacionada ao FSX (seja com o nome "microsoft games", "fs", "fsx", "fs10" e porai vai).
Se não resolver, boa formatação Sad
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Larrubia Ter 19 Jun 2012, 18:10

Tive esse problema e o que resolveu foi a formatação, infelizmente é o caminho a seguir Sad
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por SABACH Ter 19 Jun 2012, 18:11

Como pode a microsoft não conseguir solucionar um conflito entre seus próprios softwares? thumbsdown

Pois é, como eu comprei uma aeronave, o Duke, estava bem afim de abir o FSX depois de uns meses sem aparecer por lá, ao abrir hoje me veio a mensagem de corrompido. Até aí não fiquei muito chateado, mas quando coloquei o DVD e coloquei reparar e aparece não é possível reparar porque o FSX não esta instalado eu fiquei bem chateado, mas quando tentei remover e aparece um erro em tela... zangado

Acho melhor eu tentar fazer este avião voar no XP10... lol obrigado por tentar.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Paulo Stavis Ter 19 Jun 2012, 18:31

SABACH escreveu:Como pode a microsoft não conseguir solucionar um conflito entre seus próprios softwares? thumbsdown

Pois é, como eu comprei uma aeronave, o Duke, estava bem afim de abir o FSX depois de uns meses sem aparecer por lá, ao abrir hoje me veio a mensagem de corrompido. Até aí não fiquei muito chateado, mas quando coloquei o DVD e coloquei reparar e aparece não é possível reparar porque o FSX não esta instalado eu fiquei bem chateado, mas quando tentei remover e aparece um erro em tela... zangado

Acho melhor eu tentar fazer este avião voar no XP10... lol obrigado por tentar.

Na verdade, o fsx ja esta ultrapassado (é claro que isso só na cabeça deles) e tambem a equipe que desenvolveu o fsx já era. Creio que é por isso que eles não estão nem aí.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Fontenele Ter 19 Jun 2012, 18:43

Já tentou usar o Revo Uninstaller usando a desinstalação avançada?



Clique aqui para fazer o download
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Galeno Ter 19 Jun 2012, 20:47

Também tive esse problema... formatei e tô feliz! Very Happy
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução Empty Re: FSX Erro DLL: GameuxInstallHelper sem solução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos