Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Internacional] Embraer produzirá componentes de cabines no México. Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer produzirá componentes de cabines no México.

Ir para baixo

embraer - [Internacional] Embraer produzirá componentes de cabines no México. Empty [Internacional] Embraer produzirá componentes de cabines no México.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 10:26

Panrotas
Publicada em 18/6/2012 10:00:00
Embraer produzirá componentes de cabines no México
Claudio Schapochnik

A Embraer e a Zodiac Aerospace chegaram recentemente a um acordo para a criação de uma joint venture para a fabricação de componentes de interiores da cabine, da família de jatos Embraer 170/190. Operada conjuntamente, a fábrica será localizada no México.

“Esta unidade no México será usada para a fabricação de interiores da nossa atual família de E-Jets e novos interiores para futuras aeronaves”, disse o vice-presidente executivo de Operações da Embraer, Artur Coutinho. “Temos uma parceria de longa data com a Zodiac Aerospace, e estamos orgulhosos de estabelecer este novo empreendimento para fabricar novos produtos no estado da arte que serão co-desenvolvidos pela Embraer e a Zodiac Aerospace e manterão a excelente experiência que os passageiros tem ao voar nas aeronaves da Embraer.”

“O estabelecimento de unidade de interiores no México representa mais um passo importante no processo de globalização industrial da Embraer”, destaca a empresa por meio de uma nota. A empresa tem hoje unidades industriais na China, em Portugal e, mais recentemente, nos Estados Unidos, onde monta o jato executivo Phenom 100.

_________________
Rafael
embraer - [Internacional] Embraer produzirá componentes de cabines no México. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos