Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling Gse_multipart13851

[Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling

Ir para baixo

[Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling Empty [Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling

Mensagem por Amilckar Qui 14 Jun 2012, 08:10

Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling




[Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling Bild-6
Os vencedores do concurso da Lockheed Martin poderão voar no Super Constellation da Breitling durante o Farnborough 2012. (Foto: Breitling)

A Lockheed Martin anunciou nessa terça-feira um Concurso do Centenário do Voo a ser realizado em conjunto com o Farnborough International Airshow 2012. O concurso convida os seguidores da Lockheed no Twitter e do Facebook para compartilhar as histórias pessoais relacionadas com a história da aviação para competir por um lugar a bordo de um histórico voo no Lockheed Super Constellation em Farnborough, Reino Unido, na terça-feira, dia 10 de julho.



O vôo do Super Constellation patrocinado pela Breitling faz parte da comemoração do 100° aniversário da Lockheed Martin. O avião também vai estar em exibição estática e poderá ser visitado em Farnborough durante todo evento, que ocorre entre os dias 9 e 15 de julho de 2012. Para entrar no concurso, os participantes devem apresentar um breve texto (250 palavras ou menos) e fotos que transmitam como a história da aviação influenciou seu caminho para se tornar um entusiasta da aviação, ou “AvGeek.”

As inscrições do concurso estarão abertas no site www.lockheedmartin.com/connie-contest a partir do dia 11 junho de 2012, até o dia 18 de junho de 2012. Cinco vencedores serão selecionados entre os textos enviados, por um painel de juízes composto de funcionários da Lockheed Martin e pelo menos um juiz independente.

“O ano de 1912 foi importante, com Glenn L. Martin e os irmãos Lockheed fundando as empresas que mudaram o curso da história da aviação. Para marcar o nosso 100° aniversário, nós estamos olhando para as inovações e conquistas que ajudaram a levar os nossos clientes a alguns dos desafios mais importantes do mundo”, disse o presidente e CEO da Lockheed Martin, Bob Stevens.

“O Constellation incorpora a herança de inovação e exploração, e serviu como inspiração para a comunidade da aviação”, acrescentou Stevens. “Estamos empolgados em dividir este momento especial de celebração com os entusiastas da aviação de Farnborough este ano.”

O Super Constellation é uma herança da Lockheed Martin Aircraft, com base no modelo Constellation 049 que a empresa Lockheed construiu na década de 1940 para fins militares e comerciais. A alta velocidade do Constellation, o desempenho confiável, o apelo aos passageiros e a operação econômica tornou-se uma força de trabalho da indústria para as rotas de longa distância dos vôos comerciais. O Constellation, carinhosamente conhecido como “Connie”, foi também o primeiro avião designado Air Force One.

A Lockheed Martin está comemorando o seu centenário com eventos especiais, histórias sobre a sua história e projetos de serviços comunitários, culminando no Paris Airshow em junho de 2013. Para mais informações, visite: www.lockheedmartin.com/100years.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Concurso da Lockheed vai premiar os vencedores com um voo no Super Constellation da Breitling Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos