Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Embraer designa novo presidente da Visiona. Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer designa novo presidente da Visiona.

Ir em baixo

embraer - [Brasil] Embraer designa novo presidente da Visiona. Empty [Brasil] Embraer designa novo presidente da Visiona.

Mensagem por cwbspotter em Ter 12 Jun 2012, 08:47

Embraer designa novo presidente da Visiona
Empresa terá como objetivo inicial atuar no programa do Satélite Geoestacionário Brasileiro

11/06/2012 - 22h55
(Da assessoria da Embraer) - Nelson Krahenbuhl Salgado foi nomeado, hoje, dia 11 de junho, presidente da Visiona Tecnologia Espacial S.A. Com sede no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), a Visiona terá como objetivo inicial atuar no programa do Satélite Geoestacionário Brasileiro que visa atender às necessidades de comunicação satelital do Governo Federal, incluindo o Programa Nacional de Banda Larga e um amplo espectro de transmissões estratégicas de defesa.
   

A Visiona também assumirá o papel de líder do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Espaciais, atuando em parceria com as mais relevantes entidades de ensino e pesquisa aeroespacial do País e acelerando a capacitação do setor espacial brasileiro. A Embraer detém 51% do capital social da empresa e a Telebras controla os 49% restantes.

Engenheiro de formação, Nelson Salgado tem doutorado na Inglaterra e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo. Na Embraer desde 1987, ele participou da estruturação do programa de desenvolvimento da família de jatos Embraer 170/190 e foi responsável por áreas corporativas, tais como planejamento estratégico, planejamento econômico e financeiro, controladoria e, mais recentemente, associações e aquisições. Nesta última função, tem representado a Embraer em negociações para expansão de seu portfólio de negócios através da aquisição de participação no capital de outras empresas, tanto no Brasil como no exterior.

"O desafio de empreender e ajudar a construir esta nova etapa do programa espacial brasileiro é uma grande oportunidade. Em especial, em um contexto em que se busca somar as competências empresariais da Embraer ao conhecimento desenvolvido pelo Brasil nesta área", disse o novo presidente da Visiona.
Fonte

_________________
Rafael
embraer - [Brasil] Embraer designa novo presidente da Visiona. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum