Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney. Gse_multipart13851

[Internacional] Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney.

Ir para baixo

[Internacional] Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney. Empty [Internacional] Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney.

Mensagem por cwbspotter Dom 03 Jun 2012, 14:25

Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney
Voos serão operados com Airbus A340-200

03/06/2012 - 11h36
(Valdemar Júnior - Com informações da Aerolíneas Argentinas) - A Aerolíneas Argentinas inicia amanhã, dia 4 de junho, as operações na rota Buenos Aires-Sydney, na Austrália, três vezes por semana, com voos sem escalas, operados com Airbus A340-200, com capacidade para 249 passageiros. A rota foi abandonada recentemente pela australiana Qantas, que transferiu suas operações de Buenos Aires para Santiago, no Chile.

Há 32 anos, no dia 7 de junho de 1980, a companhia realizou o primeiro voo transpolar entre a Argentina e a Nova Zelândia em uma operação que, por trecho, significou cobrir mais de 6.500 milhas náuticas (11.700 km) e, agora, retoma as operações, desta vez, com destino à Sydney.

Os voos non-stop entre a Argentina e a Austrália serão feitos às segundas, quartas e sextas com partida do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 8h30min, e retornarão nas terças, quintas e sábados saindo do aeroporto Kingsford Smith, de Sydney, às 18h30min (horário local).

Segundo a Aerolíneas Argentinas, os voos terão duração de, aproximadamente, 15 horas e 50 minutos para o trecho Buenos Aires-Sydney e 14 horas e 25 nos voos de retorno.

Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa estatal argentina informa que, "mais uma vez, abre e fortalece uma rota entre dois continentes para consolidar a presença de nosso país em importantes mercados do exterior, graças ao trabalho em conjunto dos diversos setores da companhia, ao compromisso de seus trabalhadores e a vontade do Estado Nacional de contar com uma linha aérea de bandeira que conecte os argentinos e lhes ofereça, como passageiros, um serviço público de qualidade."
Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Aerolíneas inicia operações na rota Buenos Aires-Sydney. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos