Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO) Gse_multipart13851

[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO)

Ir para baixo

[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO) Empty [Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO)

Mensagem por cwbspotter Seg 28 maio 2012, 22:12

Avião caiu e deixou duas pessoas feridas, na região do aeroporto Sant'Ana, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 17h30. Equipes do Samu prestam atendimento as duas vítimas neste momento (18h17).

Duas aeronaves sobrevoavam a região no momento da queda. Dentro de cada uma delas estava um  um aluno e um instrutor. Os aviões reduziram a velocidade e a altitude, mas um deles não conseguiu retomar o trajeto e caiu.

Por sorte, a queda ocorreu em um matagal, em área próxima ao aeroporto. A aeronáutica fará a perícia para apontar as causas do acidente. Confira as fotos do acidente em instantes. Mais detalhes na edição impressa desta terça-feira do Diário dos Campos.

Fonte

---------------
G1

Um avião monomotor, usado para lições de voo, teve que fazer um pouso forçado na tarde desta segunda-feira (28), em Ponta Grossa, na região central do Paraná. De acordo com os Bombeiros, a aeronave perdeu estabilidade durante o treinamento de um aluno. Somente o instrutor e o aprendiz estavam no avião.
Devido ao problema, o avião precisou pousar a aproximadamente 1,5 km da pista do aeroporto. O Corpo de Bombeiros precisou isolar a área onde estava o avião porque houve vazamento de combustível.
O piloto em treinamento e o instrutor sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Veja a reportagem do ParanáTV 2ª edição, da RPC TV


Última edição por cwbspotter em Ter 29 maio 2012, 09:21, editado 2 vez(es)

_________________
Rafael
[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO) Empty Re: [Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO)

Mensagem por cwbspotter Seg 28 maio 2012, 22:17

Somente para constar pessoal, estava dentro da aeronave instrutor e aluno e os dois so tiveram o susto mesmo segundo meu pai que atendeu o instrutor la no PS, o instrutor ficou com um leve hematoma na cabeça mais nada sério ainda bem. Quando meu pai ligou perguntando para ver se era algum conhecido ja que muitos de Curitiba vão ara la fazer suas horas devido a diferença climática enorme eu pedi para ele perguntar o ocorrido e nas palavras dele segue: "estavam praticando pane e adivinha? Deu pane heheheh!" Mais o que importa que os dois estão bem e não passou de um susto! Ainda nào consegui fotos do ocorrido se alguém conseguir é so postar!



Abraços thumbsup

Edit:FOTO
Crédito da foto postada no CR pelo membro Flyerx!

_________________
Rafael
[Brasil] Avião cai em Ponta Grossa. (PT-JEO) 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos