Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife. Gse_multipart13851

[Brasil] Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife.

Ir para baixo

[Brasil] Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife. Empty [Brasil] Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife.

Mensagem por cwbspotter Sáb 26 maio 2012, 11:03

Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife
Companhia apresenta vantagens dos novos voos entre Pernambuco e Panamá
 
25/05/2012 - 15h26
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines encerrou hoje, dia 25 de maio, uma intensa blitz com agências de viagem do Recife (PE) para divulgar as vantagens dos novos voos para a Cidade do Panamá, que terão início no dia 24 de junho. As frequências facilitarão o acesso dos passageiros do nordeste a mais de 60 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

A companhia aérea visitou cerca de 80 agências, para as quais distribuiu folhetos com informações sobre web check-in, novas rotas e voos do Brasil. Os profissionais também passaram por uma capacitação, com apoio do Sindicato das Empresas de Turismo de Pernambuco (Sindetur-PE). A ação foi liderada pelo coordenador de vendas Gilson Calabria de Azevedo Filho, que contou com a parceria das equipes de vendas de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro e São Paulo.

"Sem dúvida, a nova rota deve impulsionar a atividade turística em Pernambuco e em toda a região nordeste, o que torna essencial a concretização de parcerias sólidas com as agências locais", acredita Alessandra Tortora, gerente de vendas para Recife, São Paulo e Porto Alegre.

Com a companhia aérea panamenha, os passageiros desfrutarão de rápida e eficiente conexão no Hub das Américas no Panamá, sem filas de imigração e alfândega. Ainda poderão aproveitar boas compras nas lojas duties free na Cidade do Panamá.

Os embarques do aeroporto de Guararapes, no Recife, pelo voo CM 240, serão realizados todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do aeroporto de Tocumen. O voo CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, regressa às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45. Da capital pernambucana ao Panamá, a duração do voo é de pouco mais de sete horas.

As frequências serão operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os aviões podem transportar até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica. As rotas beneficiam ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (Alagoas) e Natal (RN).

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Copa faz blitz com agentes de viagem no Recife. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos