Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional. Gse_multipart13851

[Brasil] SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional.

Ir para baixo

[Brasil] SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional. Empty [Brasil] SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 20:08

SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional

O Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA I) reuniu os Gerentes de Segurança Operacional de empresas aéreas, que seguem o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil na categoria Táxi Aéreo, para debater questões de interesse da segurança de voo. O evento aconteceu dia 17 de maio, em Belém (PA) também com a participação da Infraero, com o objetivo de elevar os índices da prevenção.

Na ocasião, foram discutidos os procedimentos para um voo seguro, qualificação de mecânicos nas oficinas, pistas irregulares, as condições físicas, acompanhamento do inspetor nas execuções de serviços de manutenção, registro das cadernetas de célula, motor e hélice e outros temas. O chefe do SERIPA, Tenente Coronel Aviador Maurício Teixeira Leite, explicou o funcionamento de cada setor da organização militar, bem como fez um breve relato sobre os acidentes ocorridos na área que abrange os estados do Amapá, Pará e Maranhão.  

Ao término do encontro, o chefe do SERIPA I destacou a importância de ampliar a interação entre os Elos-SIPAER, visando atingir os objetivos no gerenciamento e execução das atividades de segurança de voo na região.

Fonte: CENIPA

_________________
Rafael
[Brasil] SERIPA I Reúne Gerentes de Segurança Operacional. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos